quarta-feira, 19 de maio de 2010

Happiness

Quem me acompanhou nos últimos tempos sabe que a vida não tem sido fácil. Não é reclamação é constatação. Hoje num papo bem legal e carinhoso com uma pessoa muito querida e que admiro muito, revivi um pouco do que me aconteceu... confesso que a preocupação e a atenção desta pessoa especial me deixaram super lisonjeada.

Mas ao mesmo tempo rever, lembrar de tudo, não foi muito agradável. Eu sei que passei, que me esforço e tenho pessoas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s comigo, mas viver aquilo que não foi feliz dói. É um sentimento de "putz não queria que isso tivesse acontecido comigo"... por mais que se relembre a vitória, a superação, o carinho dos amigos, nunca é fácil relembrar o mais difícil que passei na minha vida. Doeu mesmo. Passou, mas relembrar não é ainda motivo de orgulho de superação, acho que só quando o tempo passar é que vai amenizar... como o blog é para motivar, desabafo aqui. Ao mesmo tempo procurei imagens bonitas que me fazem refletir de quão bom é viver. Do quanto tenho para comemorar. Porque pra vencer mesmo só se esforçando a cada dia, amando cada vez mais, perdoando mais, tentando mais, rindo mais. Vivendo além, valorizando cada passo, cada dia, cada vitória... não dá para ser sempre perfeita.

Mas dá para tentar ser melhor a cada dia. Dá para se inspirar, respirar fundo e pensar: vai passar, vou conseguir. É um passo de cada vez, um dia depois do outro. É lento e aí a gente precisa ter fé, fé em nós mesmos.

Acreditar no que queremos e acreditar que podemos. Fazer por nós mesmos, sem esperar nada em troca. Atirar-se na vida, no amor, na esperança. É olhar para as adversidades e superar, rever conceitos, acalmar a mente e o coração.

Pra viver é preciso acreditar que amanhã será melhor que hoje e assim por diante. É aprender sempre e pra sempre. É aceitar a dor e a delícia de ser o que se é. É valorizar quem te deu um abraço, um beijo, um carinho, quem entendeu a tua dor e te impulsionou. É aceitar a crítica construtiva e fazer dela uma limonada. É mudar. É aprender com os erros, por mais doloridos que eles sejam. Não há tempo para arrependimento, há tempo para mudança.

Vou em frente. Vou pra sempre. Um dia depois do outro, uma coisa de cada vez. Tudo passa, ainda vou rir disso tudo tenho certeza...

"Quando tudo dá errado acontecem coisas maravilhosas que nunca teriam acontecido se tudo tivesse dado certo desde o início."

Felicidades pra você que lê meu desabafo, pra você que ama, pra você que sente dor e alegria.Felicidades para você que acredita no amor e no dia de amanhã. Felicidades pra você que tenta sempre, que tenta ser melhor a cada dia. Lute sempre, a pior derrota é desistir de si mesmo. :)

E tem sempre uma luz no fim do túnel...

2 comentários:

  1. Bahhhhh... que lindo baby! Parabéns! Amei! Eu também estou vendo a luz no fim do túnel (só espero que não seja um trem =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF