sábado, 8 de maio de 2010

The Intrepid Experience

Quem nunca montou REVELL?
Todo guri gastava horas seguindo o manual, colando pacientemente as pequenas peças pra no final, uma vez montado, pintá-lo da sua maneira - os meus sempre eram ou cinzas ou com as cores do exército, gostava daqueles da 2 Guerra Mundial, embora um F-14 TomCat era showwww -, etah hobby legal!





Pra aqueles amantes de Revell, ir ao Intrepid Museum é a realização de um sonho! É ver, aquele brinquedo montado quando criança, agora ali na tua frente, em tamanho real, é transformar o sonho de criança em realidade!


O Intrepid é uma mega atração turística de NY, e não dar uma passada rápida que seja, é perder a oportunidade de ir em algo realmente importante da cidade, assim como a Estátua da Liberdade, Times Square.

Pois bem, (depois dessa tentativa de persuasão) o Intrepid é um museu que leva o nome do Porta-Aviões fabricado pra 2 Guerra Mundial, sendo utilizado, também, na Guerra do Vietnam e durante a Cold War. Além de exibir e permitir a visita a este Porta-Aviões, a coleção conta com mais de 30 aviões, todos expostos ou na sua superfície do deck ou nos docks do Intrepid! Ainda, é possível uma visita a um submarino, de nome Growler, podendo-se visitar a missile command center.

O museu é de fácil acesso, localiza-se nas 12th Avenue & 46th Street.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF