quinta-feira, 13 de maio de 2010

Notícias fresquinhas de NY by Deise

A Deise está em NY e chega aqui dois dias antes de irmos pra lá. Ou seja vai dar pra pegar muitassss dicas!!! Ela já prometeu me mandar fotos!! Recebi hoje um email dela e vou postar abaixo. Confesso que o email dela me deixou absolutamente preocupada.  

No desenrolar do blog dá para sacar que eu adoro moda, roupas diferentes, coloridas, novas e inusitadas. Sabe aquela que ninguém vai ter coragem de usar? Eu bato o ollho e me apaixono literalmente não tem jeito. É algo mais forte que eu. Não me importa se os outros estão usando, se tem muitas cores, se é estranho ou esquisito... eu gosto vou lá e uso e me sinto felicíssima assim. Acho que a roupa coloca pra fora o que preservo: a liberdade de se expressar, o direito de errar, de ter opinião, de ser feliz, de passar alegria e animar o ambiente. Gosto de estar no meu estilo. E gosto mais ainda que o Beto adore e me incentive. É uma forma de respeitar o meu jeito, a minha forma de pensar e me apoiar, incentivando a cada dia a minha batalha de sobrevivência...

O jeito de se vestir, o que se veste, traduz muito mais do que a gente imagina... tem pessoas que não se importam com isso, eu entendo. Tem aquelas que usam apenas marcas para assegurar-se de estar bem vestido... aí eu implico mesmo. Porque insegurança nãoooooo, nem pensar! Ou seja tem que ter personalidade, use e abuse, seja você mesmo, ame quem você é, sinta-se único, lindo e especial, e mais nada importa! Sabe aquela pessoa brega mas que ama seu jeito de vestir? Sim essa merece respeito. É brega e deu e gosta de ser, não tenta ser quem não é ou quem não tem nada a ver com ela. É jeito e estilo. Ok!!!
Mas dada uma breve sinopse da minha opinião sobre moda... o que me deixou preocupada no email é que ela impulsionou a minha vontade de comprar muitas roupas, de estoque para anos!!!!!! Aumentar o limite do cartão de crédito eu não consigo, e fico pensando como vou me segurar??????? Como me controlar diante de um sonho?? Como ser cautelosa se isso é o que sempre-sonhei-nunca-imaginei-que-acontecesse? Estou emocionada e com vontade de chorar.

Sabe que esse ano, na verdade de setembro 2009 até por agora eu passei poucas e boas. Passei o que não desejo nem para meu pior inimigo. Senti a dor de se ser o que é. O fundo do poço, estar entre mil e estar perdida... não sabia o que e como fazer, e a tristeza tomava conta todos os dias por mais que eu lutasse desesperada e com muita força contra ela. A cada dia era dificil levantar da cama. Era tudo cinza. Era como se viver não tivesse mais graça, mas eu tinha que continuar... a viagem e o blog vieram pra me ajudar. E aí no meio disso tudo tem amigos s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-i-s, a família incansável e preocupadíssima, os colegas incentivadores e que muito me apoiaram, e um anjo. O Beto.

Por mais que ele relute eu afirmo se não fosse ele, a alegria de agora, a vida de agora dentro de mim não existiria. Só eu sei a luta dele de cada dia para me ajudar. O seu jeito compreensivo de me animar e paciente de me atender... eu que era a impossível de parar quieta estava na vida pelo tanto faz. E foi do Beto a força para me acordar todos os dias para o sol, para a chuva, para a vida. Incansável. Um amor maior do que as palavras podem traduzir.

E de repente a viagem... a oportunidade da gente curtir tudo que merece. De eu ama-lo fora daqui mostrando pra ele o quanto ele é fundamental na minha vida e uma pessoa mega especial. 
A chance de 15 dias só nossos de muitas risadas e muito namoro. De muitas aventuras, micos, indiadas e alegrias. Eu sei que serão incríveis. Eu sei que estou na vida de novo. Eu sei que ele é o meu pilar de sobrevivência e um amor profundo e sincero. É meu namorado, meu amigo, meu parceiro mil, meu ouvinte, meu apoiador, meu incentivador... é meu tudo!

E queria muito lá poder comprar tudo que eu quisesse, mas tudo mesmoooooo, roupas de verão, inverno, para os próximos 2 anos no mínimo. Quero me vestir do jeito que amar, mas respeitando o ambiente em que estarei inserida, óbvio. Quero dar pra ele o meu melhor: a minha alegria e felicidade, e a confirmação do meu "eu te amo" que digo todos os dias. Podem pensar mas isso, roupas, não tem nada a ver com o que a gente sente ou faz... eu digo tem sim. Quando a gente está bem com a gente mesmo, a gente fica mais bonita, mais arrumada, mais charmosa, e traduz no estilo tudo que a gente sente... que no meu caso confirma-se... felicidade, superação e amor. Quero estar linda e diferente, se possível em todos os dias da volta, quero ser a louca das compras. Porque aí ele terá a namorada que conheceu... tudo bem, sem dinheiro fica para uma próxima... estaremos em NY mesmo... iupi. E eu sei que estarei segura e muito feliz, tendo virado a página definitivamente da tristeza que um dia infelizmente foi maior que eu. E aí a namorada dele vai ser estonteante só pra ele, simplesmente porque ela se sente assim. Simplesmente porque o amor está em tudo... e não mais trancado só no meu coração, nem nos meus mais íntimos pensamentos.



Ah se eu tivesse e pudesse, vendia o que fosse, só para poder realizar esse sonho e estar do jeito que sempre quis, enlouquecida com tantas sacolas e não cabendo mais na mão, no guarda-roupa...se bem que me parece impossível porque acho que nunca vou enjoar de ter tudo diferente e ter muito... aliás quero muito mais. Simplesmente porque eu amo. Não me importaria de economizar tudo, de fazer o que fosse só para comprovar ainda mais o que escrevo.

Bom o email da Deise? Está aqui...


Maíra,

NY é uma loucura!! Vc irá E-N-L-O-U-Q-U-E-C-E-R aqui! É demais!! Tem muitas coisas para fazer, para ver, para comprar (prepare o cartão de crédito, aumente o limite).... estou adorando tudo!

Só que está muito frio, de usar blusão de lã e tudo mais que se tem direito. Hoje choveu, então, passamos praticamente o dia no Metropolitan, vimos a exposição do Picasso, linda!

Já caminhamos tanto neste cidade que não tenho "mais pernas", chego no hotel exuasta, mas muito feliz!!

Quero te mandar umas fotos lindas que fizemos para colocares no blog, mas hoje a conexão da internet está muito lenta, enviarei outro dia.

A Times Square é o máximo a qualquer hora do dia ou da noite. Fico só imaginando vc por aqui... irá adorar!!

Vai curtindo que a hora está chegando.

Bjs

Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF