terça-feira, 18 de maio de 2010

Inspire-se 2!!!

Lindo é o Brooklyn... inspire-se novamente!!!  

Imagens INSPIRADORAS para vocês esquecerem que existe chuva lá fora, que alguém um dia mentiu, que um amigo traiu, que um amor se foi, que um trabalho não deu certo, que alguém bateu no seu carro, que a fila demora, que está atrasado, que uma conta deu alto demais, que a vida é feita de altos e baixos, que um sonho foi adiado...  

 Esqueça de tudo e IMAGINE-SE lá, inspire sua vida, seu dia, seu amor.  

Respire. Sonhe de novo, levante mais uma vez. Nunca perca a criatividade, nunca deixe de dar risada... visualize. Nunca deixe de dizer eu te amo, de agradecer, de pedir desculpa... nunca deixe de fazer por você... por quem você ame. Acerte, erre, mas VIVA, agora, pra sempre!

Brooklyn Heights, mais um post sobre clássicos do bairro. Agora veja como tudo começou e como tudo é hoje. Que sirva de incentivo... demora mas dá!
Começando pelo Promenade, um calçadão com vista para a parte de baixo (Downtown) de Manhattan.
Quero namorar muito, sentar e olhar tudo, e esquecer que existe coisa ruim, problema, o que for. Deixarei a minha mente livre e longe. Energia positiva e vibrante. Amor. Renovação. 
Vou me inspirar na moça aqui do lado, cabelos ao vento! Só que estarei abraçadinha sem precisar falar nada neh?


Estou tão tranquila e serena... não canso de repetir como o blog me faz bem... o Beto me manda mensagem como tu escreve, o Tiago vem dizer que está muito legal, a Mag deixa recadinho lindo :), a Carol me dá um abraço e diz que adorou o post... não imaginei que o blog representasse tanto carinho... e ainda tem a Bia que mandou o email dizendo que adorou o post dela e o Blog, o William que diz que me tornei a pior viciada... ou seja, além de carinho o blog também é pauta, é vida, tá vivo. Emocione-se, coloque pra fora... o blog é isso. Thanks pessoal! :)

INSPIRE-SE2 ... MOTIVE-SE MAIS! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF