terça-feira, 25 de maio de 2010

A Ny de cada um parte 2- by Laura

Como falei antes, a Laura nunca foi, mas topou o desafio. Vejam a NY da Laura! :) vou testar e dizer pra ela depois...

NY BY LAURA


De quem foi a ideia da viagem?  
A idéia de conhecer NY é minha, minha, só minha, mas gostaria de viajar acompanhada, de preferência com amigas.
PQ NY? Porque é a grande metrópole que lança tendência para o mundo inteiro, lá tudo acontece, desde moda, tecnologia, entretenimento, inovações em design, arte, música... enlouqueço.
Primeira impressão ao pisar em NY de verdade: Acho que vou sentir um frio na barriga e logo querer ver a estátua da liberdade, para acreditar.
Maior dificuldade: Será que vou ter? Talvez de não querer voltar...
O inusitado Acho que é encontrar um animal tipo um boi, ou um cavalo, Time Square. Isso seria totalmente inusitado.
Uma palavra que traduz NY  TRENDSETTER
O inesquecível Será perambular pelas ruas e lojas do bairro Soho e visitar exposições de arte moderna.
O esperado voltar com um Ipad embaixo do braço.
A melhor foto LINDA, dela, estátua da liberdade.
A maior sorte  Achar uma mala de dinheiro na rua, e poder trazer tudo de presente para todos.
O maior azar Não encontrar a mala de dinheiro.
A melhor compra BLOOMINGDALE´S e lojas no bairro SOHO, vou me atirar!
A melhor paisagem Top of the Rock - lugar para curtir  360° a mais deslumbrante vista de Manhattan
O melhor ponto turístico ahhh vou descobrir, mas quero fazer o SEX AND THE CITY TOUR!
O melhor Museu MOMA, na minha opinião.
Uma noite quero ir  THE BOOM BOOM ROOM


Um bar  Assistir uma musiquinha ao vivo, que sempre toca nada mais, nada menos que The Killer de vez em quando. BOWERY BALLROOM
 
O melhor restaurante quero ir jantar no CANAL, no NEW YORK Cruise Dinner, mega gostoso e diver! Já imaginou?

Uma tendência Vou comprar muita coisa para lançar tendência por aqui, coisas diferentonas mesmo.
Um costume Tiro muitas fotos, principalmente de aspectos típicos da cidade: como vivem, como comem, o que fazem  para se divertir, além de tirar fotos de portas de banheiro e placas.
Taxi? Sim não Vou querer andar, nem que seja só para fotografar!
Metro? Facil não , alguma cena? No final do meu ultimo mochilão, em Madrid, despenquei 8 lances de escada, com minhas malas, e ralei todos os joelhos. Daí conheci um francês muito querido. Tudo tem seu lado bom!
Atendimento? Sempre perfeito?
Mico? Sempre pago algum, em qualquer lugar do mundo.
Irritação? Fico irritada com filas, espero não enfrentá-las por lá.
Lugar ou cena que vai lembrar pra sempre Gostaria de assistir STOMP na Broadway, seria inesquecível.
Algum arrependimento? Alguma compra que deveria ter feito e não fez?  Deixar de ver algum musical da Broadway, ou deixar
Volta para lá? Acho que voltarei sempre que der!
Uma dica pra quem vai APROVEITEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF