quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nos organizando para a viagem, nos detalhes o que vai e o que fica

Listinha de remédios feita, de documentos necessários, outras coisas também são importantes.Por exemplo: contas de luz pagas, celular, cartão de crédito zerado. Já verificamos que NY estará entre 15 e 30 graus, logo roupa de verão mas um casaco também é fundamental. Até porque no avião, que passaremos mais de dez horas, geralmente o ar é congelante. Tem que levar também álcool gel, desodorante é proibido em viagens internacionais na bagagem de mão então reforce a dose antes de sair. Não esqueça também de uma manteiga de cacau, tanto tempo no ar congelante é pedir para ficar com a boca seca e rachada.
Não levaremos malas cheias, na minha opinião podemos levar uma só. Como queremos comprar roupas e eletrônicos, NY inteira praticamente no meu surto consumista master, prefiro levar malas vazias do que ter comprar.
Já combinamos que vamos levar um ou dois tênis cada, um para correr e outro para passear, e no máximo 3 mudas de roupa, completas, uma para cada dia. Claro que não vou deixar de lado meu sapato verde limão em casa, nem minha anklee boot de solado vermelho. Um casaco para reforçar no avião. Não dá para esquecer as havaianas por lá é bem mais cara neh? Irei de mochila de mão com nossos eletrônicos como iphone do Beto e máquinas fotográficas. Não dá para esquecer o carregador de bateria das máquinas nem chips com mais de 2gigas. Já estão na listinha. Xerox também do passaporte dentro da mala, e dos tickets de viagem com o número das passagens, bem como o endereço do hotel. É sempre importante ter cópias em outro lugar em caso de perda ou imprevistos.

Já decidimos que na sexta-feira vamos às compras para termos o que usar no restante da viagem. Não dá para levar roupa daqui para 15 dias e ainda comprar, é pedir para pagar excesso de bagagem. Aliás por mim eu venderia todas as minhas roupas sem dó nem piedade, tudo baratinho e compraria tudo novo neh? Trocar todo guarda-roupa uhuuuuu!
Vamos estreiar na Broadway vestidos a rigor. No caso o meu a rigor é com muitas cores, nada combinando, e roupas bem esquisitas, hehehehe. Vou soltar a minha imaginação e me vestir como eu amo, do jeito que se eu andasse aqui provavelmente seria presa rsrsrsrs!
A fotinho aí representa como pretendo voltar do paraíso do consumo! :) aiaiaaiaiai. Vai faltar cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF