domingo, 23 de maio de 2010

Registros de pérolas de um sábado- parte 6

Beto me chama. Tenho prazo para ficar postando. Mais fotos? Só na volta. Não imaginam a merda que é ficar comprimindo imagens pra entrar no blog. E só na nossa máquina tem mais de 150 fotos... no decorrer se der tempo posto um album gigante no face e aqui para verem. Ah não deletei fotos comprometedoras, salvei no desktop e em pasta online para não termos risco de ficarmos sem, confesso q elas vem da Audrey! rsrsrs.
Lembram que eu falei da foto do início dos dois? Olhem bem as caras dos dois na finaleira e me digam que olhos são esses? Ceva, champa, vinho.    
Amo muito esses 3.
 Marília e Júlia por gentileza me expliquem essas calças molhadas, que álcool vcs desperdiçaram aí?
 Mulheres de mi vida, e faltam tantas tb hehehee!

loveu, OBRIGADA GENTEM POR UM SÁBADO ASSIM, EM FAMÍLIA, EM AMIGOS. Estamos muito felizes. E prontos para a próxima! É só curar a ressaca dessa heheheehe! bjbj amamosmuitotudoisso.

Um comentário:

  1. Não sei de quem é a culpa da minha calça molhada, mas certamente não fui eu :D . A pessoa mais centrada da festa.hehhee
    Não canso de dizer que estava realmente muito bom!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF