terça-feira, 25 de maio de 2010

Como estou agora?

Amei o depoimento de cada um. Achei o máximo.
Mas estou podre. Pq não dormi? Ai que saco. Quero ver eu arrumar tudo hoje. Quero ver eu não ter um treco. Estou a junção do sono demasiado e da explosão. Como? Não sei traduzir. Ansiedade master, concentração zero, e estou tentando me manter calma. O sono me irrita, hoje é dia para estar cansada dona Maíra? O que NY não faz com a gente...
E cada vez que me perguntam aqui eu lembro de tudo que deixei para fazer... só os documentos estão prontos. E mais nada.
Domingo resolvi ver da formatura do Renan e fiquei enrolando. Ontem cheguei exausta, e ainda não dormi bem. Por que tem que ser assim? Eu sei que vai dar tudo certo, mantenho a calma... que calma? Não sei , estou tentando.
Espero não descontar tudo no Beto. Será que consigo? Santa impulsividade e falta de organização. Me preocupei tanto com tudo e deixo pra última hora a mala. OK, não vou levar nada mesmo, mas essa sensação de não estar tudo pronto é terrível. Eu odeio gente desorganizada, atrapalhada, que deixa tudo pra última hora. E quando sou uma delas, pra mim não há nada mais detestável.
Pobre Beto, e que não fique me perguntando muito... onde está isso? Falta aquilo... porque com esse sono é bem provável que eu tenha uma crise aguda de TPM e comece a chorar desesperada. Coisa de mulherzinha? Sim sou uma delas em alguns momentos, gosto de ser e daí? Tenho direito. Afinal sou humana, com emoção a flor da pele sempre. Estou viva e sou um turbilhão de sentimentos e confusões. Sinto muito, tenho defeitos. Não consigo ser perfeita, e organizar tudooooo... ser impecável. Alguma coisa eu vou esquecer, eu vou errar. Droga. Mas tudo bem, dou risada depois. Não vou perder o rebolado :)
Ainda bem que existe o blog, assim posso falar... e não me perguntem nada por favor. rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF