sexta-feira, 21 de maio de 2010

Na finaleira! Hoje é sexta! Amo.

Ontem fui no Nicholas Galvão- muso- cabelo-maquiagem-foto-atendimento vip premium- gente bacanérrima, queridíssima e super astral-  e trabalho fantástico, fazer meu look para NY. Novo cabelo, unhas dos pés e mãos feitas e lindas, a manicure Priscila capricha mesmooo. Recomendo, indico, assino embaixo, além do mais ela é uma querida. Aliás poderia ficar elogiando muito a galera toda, eles são demaissssss mesmo, como minha irmã-gata já tinha falado. Parceiros e astral lá em cima. Adoro gente assim, animada, na moda, que fala bobagem, que é pra frente, pra cima, que é aberta, que aceita o jeito de cada um, que dá risada, que apóia e ajuda, e entende... aiaiaiaai, que noite musa.  Fiquei feliz da vida, falei sem parar, e foi difícil parar quieta. Mas eles me aceitaram mesmo assim. Só devo ter matado minha irmã de vergonha. Ah ilustro este post com fotos que ou são do Nicholas ou a equipe dele fez o make!
 
Como tudo aconteceu... na verdade o Nicholas que também é fotógrafo, e sua arte é do estilo que eu amo, tava selecionando modelos para o seu site, e precisava de alguém com cabelo curto. Minha irmã já tinha feito fotos para cabelo médio. Aí ela arrumou a boquinha pra mim, e eu como a-d-o-r-o novas experiências me mandei para lá ontem de noite. Meu cabelo estava quase para o médio, aí liberei geral para a arte do Nicholas. Sim gente cabelo é arteeeeeeee!! Escolham bem para quem vocês vão largar suas madeixas, tem que ser um profissional sério que entenda seu estilo e seus desejos. O resultado do cabelo?? S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Mas fotos dele? Só em frente a Times Square!!!! Aguardem. Cabelo novo = cenário novo. Cabelo traduz atitude e personalidade! Saio de casa de pijama mas jamais com um cabelo brega.
As fotos? Foram um desafio, como é difícil. Sai uma péssima modelo. Dei trabalho pra turma, essa coisa de caras e bocas é fooooooodaaaaaaaaaaa. Mas acho que o Nicholas salva alguma fotinho hehehee. E se der prometo postar aqui. Mas confesso: amei e quero muito fazer um editorial publicitário meio underground, maluco, diferente. Fica pra volta. Só precisarei de uma ajudinha para me soltar!!! E esse depois eu não vou mostrar mesmo.Ah e vou ficar ruiva tambémmmmmm. Aguardem.
Bom amei muito tudo isso!!! E aqui agradeço a Marília que foi mega parceira e uma irmã e amiga incansável. Eu estava com medo de ir sozinha e fazer as fotos, e ela foi lá com sua paciência e ficou do meu lado o tempo todooooo! Merece presente extra porque essas coisas não tem como a gente agradecer neh? É amor mesmo. Obrigada mana, te amo muito, e é muito bom te ter do meu lado. Me dá muita força mesmo. Amo.
Obrigada galera do Nicholas Galvão... vamos ver se lembro o nome de todos... Leandro, Rafaela, Priscila, Nicholas e aiaiaiai tinha um querido que esquecia a toalha quando ia lavar meu cabelo... Bom a todos vocês obrigada pelo carinho, paciência e me deixarem assim super animada.

E galera: quem vai viajar já sabe, não deixe tudo para última hora. Na semana anterior faça pé, mão, cabelo, depilação. Esteja linda e com tudo em dia. Perfeita para se sentir bem e não ter correria na semana da viagem! :) Viajar estressada não dáááááá!

Um comentário:

  1. As fotos ficaram muito legais! Nem parece q eh a 1ª vez... Ainda não podemos liberar pq são pro nosso site, mas em breve teremos novidades! Maíra: uma queridona! Vai ficar ruiva? Showwww!!! Entra no nosso blog q vou postar uma fotinho dela em breve: www.nicholasgalvao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF