terça-feira, 18 de maio de 2010

Ah as amigas! Deise e Carol :)

Antes de trabalharmos na mesma empresa, moram no meu coração! E alegraram meu dia ontem e hoje... ah coisa boa ter amigos! Ter gente que anima e incentiva, que dá aquela impulsionada no que a gente faz, que se importa mesmo! Aquela força no momento que a gente precisa! Por vocês minha vida fica colorida e não cinza... coisa bem boa neh? Ah amooooooooo! 

A Carol me manda um email falando o seguinte do blog...

O teu blog!
É um momento de brisa refrescante no meio de um furacão!
Saudades veia!!!

E pensar que o blog começou para me distrair, motivar, e deixar minha mente inquieta ocupada... e agora recebo um carinho assim? Ahhhhh eu me emociono mesmo, e repito aqui o que digo pra Carol sempre ela é musa, linda, astral, divertida, competente é tudooo! Aquela que a gente conta sempre! Uma amiga como poucas, que transborda felicidade no seu olhar... uma pessoa magnífica, linda e MUITO linda. Sem palavras... ela esteve comigo num momento que não tem preço e pra sempre vou lembrar, agradecer, e ama-la!

A Deise está testando NY por mim hehehehee. Ou seja ela chega e eu vou, vou ter dicas de barbadaaaaa! Salve Deise!!! :) Já mandei um email para ela agradecendo por tudooooo, e por lembrar do blog aqui e mandar fotos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s , profissionais mesmo! XÓQUEI!!! E agora com a autorização dela divido com vocês a beleza de NY e das fotos mesmo... é de cartão postal!!! Tão de parabéns e pelo visto não precisarei me puxar nas fotos ... Deise posso roubar as tuas depois? Ah, e a Deise me deixa com saudades, ela é uma pessoa s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l que conquistou meu coração. Seu jeito e paciência? Indescritíveis! 
Seguem as fotinhos da Deise pra gente morrer de inveja e se d-e-l-i-c-i-a-r.

Times Square...

Liberdade Liberdade!!!

E agora NY NY

Um comentário:

  1. Oi, Maíra!!

    Estas fotos maravilhosas são do meu marido... tem outras lindas que quando chegarmos ele irá colocar no flickr, no endereço que esta nas fotos, para que todo mundo possa curtir!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF