terça-feira, 25 de maio de 2010

Surpresa pra vcs leitores: a NY por diferentes pessoas... a NY de cada um, a IDEIA

Ontem tive uma ideia bem comum mas bem legal. Pelo menos pra mim vai ser divertido, pro Beto também e pra quem respondeu e vai ler e comparar também vai ser...
Fora o meu guia brasileiro- oriental -geek-dj-amigo-nova-iorquino William ter postado sobre a NOITE, (amei amigooooooo tu eh tudoooo, thanks, clica aqui e lê : a noite de NY by William), pedi que ele respondesse coisinhas básicas de NY para postar no blog.
Ele foi faz praticamente um ano.
O Filipe foi também faz um ano, quando sua esposa engravidou
A Deise voltou sábado de lá... e vai responder também
A Laura nunca foi e tem um perfil parecidíssimo comigo, gostamos de muitas coisas iguais, mesmo estilo, mas não está contaminada como eu por NY. Se eu respondesse não teria a menor graça, já tenho muitas coisas em mente e expectativas. Coisas que já ouvi dos outros. Ou que li, ou que vi, ou que encontrei, será menos lúdica e mais racional, então não teria graça a NY que imagino, porque ela estaria muito mais próxima da realidade neh?Então a minha musa vai responder a NY que imagina, totalmente de fora. 

A ideia é vermos perfis diferentes, a NY de cada um. Então nos próximos posts teremos contribuição de pessoas mega especiais que vão nos ajudar a comparar NY... como na vida... cada um vê, sente, entende de um jeito. Existem várias NY, disso eu tenho certeza. O que vale é a sua, ela é a mais importante. Be happy. Ah e aproveite para ver como existe diferença e pontos comuns... e como cada um é feliz de um jeito, e aí temos que respeitar e conviver com as diferenças. E mais do que isso, o que temos que aprender: aquilo que você vê pode ser diferente do que eu vejo, mesmo que seja a estátua da Liberdade... o que vale é o que sentimos... o que acumulamos. VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF