domingo, 16 de maio de 2010

eufóricosssss NÓS VAMOS NOS YANKEES

Ontem de manhã, após a mega surpresa do William com seu post mega legal, e o Beto me acordar com flores- LÍRIOS- que eu amo porque deixam um cheirinho no ar que acalma qualquer mente inquieta e pra mim significa f-e-l-i-c-i-d-a-d-e, beleza, tranquilidade e amor, viemos decidir alguns programinhas básicos que vamos fazer e comprar os tickets.


Decidimos que os ingressos da Broadway vamos comprar lá, afinal por lá tem 50% de desconto, e nessa hora que queremos comprar muito qualquer economia significa muitooooooooooo! Afinal dois ingressos de cem dólares cada, somam duzentos, com 50% sai literalmente dois por um!! :).

Vamos no Fantasma da Ópera e Chicago!! 

Mas o mais legal mesmo, e empolgante na manhã de ontem foi YANKEEEEEEEEEESSSSS! Entramos no site e vasculhamos tudinho! Tem um museu bacanérrimo, a lojinha linda, tem Hard Rock Cafe... fora que o estádio é fenomenal!! Inacreditável de tão lindo e muito muito grande... estonteante...

Já compramos nossos ingressos! Vamos no domingo dia 30 de maio, 13h, liguem na ESPN hehehe, já que estaremos pertinho do campo. Aliás me corrige o Beto... BEM PERTINHO!!!!! Na oitava fileira ( tomara que eu não tome uma bolada, afinal tem coisas que só acontecem comigo!), vamos sim bem NERDS, uniformizados, como se fossemos fãs número um e entendessemos TUDO!! Eu não sei nada de baseball, nem quero saber... quero só ir lá curtir, comer um cachorro quente, gritar junto, e pagar vale mesmo. Adoro King Kong!!! Disso que vale a vida!!!!!! :) me divertir por aí!!! hahahaahaha.

Sério olhem as fotos do estádio... oitava fileira????????????? Muitooooooooo perto mesmo!!! O estádio fica no Bronx, já comentamos aqui... e as roupas também, procura nos posts aí... o Beto quer um boné, e eu vou escolher a roupa mais estranha e cair na risada!!!!

ah meu futuro PUG já está uniformizado, não é uma graça de tão feio?


Não perguntem o valor dos ingressos, já estou chorando com o valor que perdi em sapatos, bolsas, roupas... vou grudar naquela cadeira do estádio e curtir cada minuto pra sentir que valeu a grana... ai comecei.

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF