domingo, 31 de outubro de 2010

Show do Black Eyed Peas

O que Black Eyed Peas tem a ver com NY? Antes que tenhamos desculpas esfarrapadas do tipo "eles também falam Inglês"( what? não tem nada melhor pra inventar não?)... ou eles fizeram, fazem ou farão show em NY, vai minha justificativa... FELICIDADE. Em NY: liberdade, risadas, bobagens, vários micos... pois então ontem o show foi tudo isso! Foi demais! Um dos melhores shows que já fui. Tudo porque qual era minha intenção??? Dançar, dançar, dançar... e foi o que fiz. Pulei mais que pipoca, ri muito, não sinto minhas pernas como era em NY após andar quilometros por dia, griteiiii, cansei... tirei muitas fotos!
Viu como tenho razões para postar sobre o show no blog de NY? Sem contar que vamos lá... muita gente, só que sem empurra-empurra, diferente das ruas de NY, mas muito parecido com o comportamento em shows americanos grandiosos. Público educado como vimos nas peças da Broadway. E claro pessoas de tudo que é "tipo".
Aí vai minha crítica: mulheres NÃO SEJAM BREGAS! Um show no estacionamento, com 20 mil pessoas, na pedra brita e você de salto agulha minha amiga? Não querida, você não está na moda, você não é inteligente!!!! PeloamordeDeus dá para usar um sapato confortável? Uma roupa legal para você dançar? Ou o desespero é tanto que você confunde o show com um casamento da sua última amiga solteira, além de você, é claro?
Bom fotinhos pra vocês!
A Fergie ela não é linda! Ela é estonteante! Estilosa, simpática, com um corpaço! Inspiração para o verão para uma bunda perfeita sem celulite! Acho que vou baixar no You Tube todos os clipes e dançar sem parar até fica igual ( hahahaha, sonho meu!).
Ficamos tão bem posicionados que lembrei do Yankees. Sim, exatamente na frente do palco. Tanto que falamos com eles, algo do tipo... eu: I need, I want your glasses... e o cara responde pra mim : I want your sneakers! Nada feito. Meu all star guerreiro, nem pensar! Ele já esteve até em NY! hehehehe!
Confere se o lugar que ficamos não é perfeito mesmo, sem exageros!
UMA CONSTATAÇÃO neste show: realmente minha máquina fotográfica fininha é uma grande merda! Não conseguimos tirar boas fotos. Tiramos mais de cem para não aproveitar nem 20, e em certo momento, na segunda música do show literalmente desistimos. Então não sejam idiotas como a senhorita aqui, comprem uma máquina boa. Tudo bem isso não estragou nossa diversão, mas ficamos sem tirar excelentes fotos dos artistas! Economia burra. Compra sem pesquisa, sem ler mais sobre o assunto, dá nisso.Arrependimento.
A Fergie é realmente um show a parte. Garotos babem porque essa sim vale a pena. Não é mais uma carinha no mundo. Dá pra ver que existe preparo, determinação, vontade, treino. Nada de "eu como de tudo e meu corpo é assim porque nasci assim", como Gisele a übermodel ama dizer ( fala sério né querida, tá nos tirando ou vc é de MARTE? Detesto gente FAZIDA e ohhh não sei como sou assim, sendo que nos bastidores todo mundo sabe a verdade!)

Pulamos sem parar mesmo!


A máquina não registrou mas confirmo: SUPER MEGA PRODUÇÃO NO SHOW. Tinha um robocop moderno e minha máquina conseguiu detonar. Ela é tão ruim que deixa o perfeito absolutamente péssimo.
Saca só o amigo desconhecido do meu lado: 2,10m. O cotovelo dele dava na minha cara!! Isso que eu tenho 1, 74m.
Além da máquina péssima, como competir com o braço desse homem? Ele tava era na "cara"da Fergie! Deveria ter pego o email dele para pedir umas fotos!
MEU LOOK INSPIRADO EM GAMES: maiô American Apparel, costas livres, com sustentação para pular tranquilamente, calça também American Apparel, de couro emborrachado, uma verdadeira legging, SEM BOLSA. Apenas uma digamos "pochete"presa na cintura, que em nada atrapalha, e sim serve de bolso seguro e cinto!
E como tínhamos que esperar 20 mil carros saírem da Fiergs, sentei no chão para tirar a última foto. Após o término do show e da minha atividade aeróbica dançante: FRIO. Então um casaco Adidas básico! VEJAM MEU TÊNIS GUERREIRO, é um dos meus preferidos, nem pensar em trocar. Tantos km rodados não é por acaso!
Sim depois que sentei, levantei desesperada. A grama era cheia de rosetas. E elas adoraram a minha mão. E o Beto ama nessas horas registrar. Então até posto aqui para dizer eu pago vale sim e não me importo. E coloco a foto para mais um motivo: para rir de mim mesma. Mongolona!! hehehe
FIM DE SHOW: MAIS UMA NOITE FELIZ.
NY É UM ESTADO DE ESPÍRITO, BASTA VOCÊ QUERER E TER CRIATIVIDADE! Foi inesquecível, superrecomendo pra galera, e vamos ficar ligadinhos na banda, vai que tocam em NY quando estivermos por lá? Imperdível! 

14 comentários:

  1. Oi, meu nome é Joana e moro no Maranhão, gosto muito do teu blog. Esse post foi bem divertido. Boas aventuras para vc menina. Vc é bem engraçada e original. Desejo que continue sendo feliz e continue espalhando felicidade mesmo que seja por escrito.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Seu blog era desconhecido para mim até que um amigo meu achou no google porque vou para nova iorque semana que vem. Está sendo super útil e gostei do post sobre o show, você é muito bonita e escreve com o coração. Sorte de quem vive no seu estado e pode conhecer você. Se vc for como vc escreve deve ser muito divertida. Com suas dicas a cidade está sendo desmistificada e pareço conhece-la mesmo sendo minha primeira vez por lá! Obrigada por diviidir seu tempo com outras pessoas. Felicidades para vc e que sua viagem seja perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Phina vc hein? Adorei esse cabelo platinado. Pena que sou morena. Vi que alguém do Maranhão se manifestou então resolvi me manifestar também sou de Minas Gerais e uma amiga minha colocou seu blog na listagem dos preferidos dela e vim aqui olhar e me apaixonei! Bem legal mesmo, como vocês dizem tri !

    ResponderExcluir
  4. vc deveria trabalhar com moda. Tem muito estilo. Adorei sua roupa de games. Bem original. Sou modista e gosto da sua opinião.

    ResponderExcluir
  5. Seu rosto é de cinema. Seus comentários, seu texto, suas aventuras dariam um livro. Deverias ser a musa do Woody Allen. Ele adoraria sua piração sadia. Seu blog está ficando popular nas blogueiras de sampa. Vamos entrar em contato com vc para marcarmos de trocar dicas e figurinhas de moda! Beijo da BIA.

    ResponderExcluir
  6. G-A-M-E-I no seu estilo e como vc tem coragem de expor suas ideias e opinioes. Linda vc, o casal parece ser feliz e muito amado também. Gosto do seu blog e estive em NY mas não fui tão feliz como vcs, na próxima vez que eu for vou seguir seu blog para a viagem ser mais especial do que normalmente uma viagem assim é, vc é modelo além de publicitária? nunca vi nada seu e sou modelo. Se vc quiser eu apresento minha agencia em SP, estou no rio agora para fazer alguns textes mas posso ajudar voce. Porque estilo e fotogenia nao falta. vc faria sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Tu é deeeeeeeeemaaaaaaaaaisssssss!!!!!
    Amei tudo!
    Tu tá lindona com a maquiagem do Nicolas!!
    Que sorte que as fotos ficaram tão boas!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  8. Blog a 1000! Como tu é né! A 1000!!! realmente mto bom! As pessoas gostam de conteúdo, mas acima de td, gostam de vibração! É isso que tu passa pras pessoas no blog... Energia, moda, estilo, beleza, alegria, happyness... É isso!

    ResponderExcluir
  9. P.S.:
    1) O make do Nicholas Galvão brilhou denovo;
    2) Cabelo platinado by Nicholas Galvão é td;
    3) Esqueceu teu esmalte no Nicholas Galvão...

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  10. Gentemmm obrigada pelos comentários! Adorei!
    Ainda bem que o make do Nicholas segura todassss! Suei demais e nenhum borrão na maquiagem! Perfect!
    O cabelo platinado é sempre comentado, parabéns para o Nicholas e a turma toda! Beijos para todos, especiais para Rafa, Fábio, Nicholas hehehehe! Pra variar esqueci alguma coisa! Passo semana q vem para buscar!!! Turma de comentários de longe: ganhei o dia, a semana! O mês! Obrigada mesmo por fazerem parte da minha vida e me incentivarem ainda mais! Participem, mandem email, dicaas, o que quiserem!
    Beijos e mais beijos

    ResponderExcluir
  11. Guria... que loucura! Teu blog está explodindo.
    Muito legal e vc cada vez melhor, escrevendo como nunca. Parabéns! Gosto demais de você.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  12. Selllllllmááááááriaaaaaaaaaa sinto tua falta TODOS OS DIAS!!! Traz as crianças para eu encher de beijo????
    obrigada por acompanhar o blog!!!! e não deixa de mandar fotos das tuas magníficas decorações!!! te adorooooo! nossa mammy do coração! mts beijos

    ResponderExcluir
  13. oi Lindona! Tua foto com a pochete da Santeira foi publicada lá no Blog! Arrasou, hein??? Bom, quem faz o blog sou eu: Anita...nos falamos na loja, lembra? hehehe...grande beijo e vamos manter contato sim!

    beijão!

    ResponderExcluir
  14. Anita adoreiiiii! Já comentei no teu blog e reforço aqui!!! A minha compra foi excelente e quando tiver novidades por lá avisaaaa que apareço para comprar!!! Quero mais uma pochete para variar com os looks!!! bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF