sábado, 16 de outubro de 2010

Clothes! Inspiradas ! Pac-Man, vulgo come-come!

Que eu amo roupas, todo mundo sabe. Meu estilo? Nem eu sei definir, a única coisa que sei é que muitas cores, vivas, miXXXturadas, sobreposições... combinações estranhas que na "maior educação alguns dizem adorei mas nunca usaria, ou que roupa é essa?"... dependendo de quem fala até sei que adorei é verdadeiro e outros quando dizem que roupa é essa... eu simplesmtente não sei decifrar. O que sei é que quando eu visto algo e gosto nada faz minha opinião mudar.
Como o Beto tem escrito sobre games, achei algumas coisinhas inspiradas num dos mais famosos deles, e confesso esse eu jogava. Quem nunca jogou ATARI? Eu era craque, aliás esse foi o único videogame que jogava sempre. Ah, master system, SONICS, e o famoso nintendo... aquele do Mario Bros. Minha experiência acaba aí, depois aqueles controles com tantos botões me fizeram desistir mostrando que sim, eu sou a mais desastrada e descoordenada das mulheres! Mas enfim , vejam que graça o que encontrei e em NY com certeza vou aumentar minha coleção de T-shirts... Aproveito pra lembrar que LEGO é ícone, e quero muito uma camiseta dessas... vamos achar. Sobre essas roupinhas famosérrimas vamos fazer outro post, e sobre LEGO , também até porque dizem as más línguas está por vir uma lojinha mega maravilhosa de um dos brinquedos mais famosos do mundo!!!
Ah eu lembro aqui também já que não resisti a essa fotinho BRAND... olha a toalha Budweiser, a cerveja preferida aqui de casa, roupas com Coca Cola... aliás a única bebida diária aqui de casa...rsrsrsrs. Ai não só nas roupas mas nos posts eu acabo miXXXXturando tudo!






 Estaremos por NY na neve não é mesmo? Então assim como encontramos o Mario e tiramos foto ( sim em NY ninguém paga mico, só é retardado se não aproveitar tudoooo que tem de diferente!), quem sabe não encontramos esses aí pra tirar uma fotinho também!






 Ai, adorei. Não sou game maníaca, mas fashion game maníaca por que não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF