domingo, 10 de outubro de 2010

Games

Não tenho a pretensão de escrever tanto e tão bem como a Maíra. Mas apenas contribuir com aquilo que adoro: VIDEOGAMES!
Ela entende tudo sobre moda e eu entendo um pouco sobre GAMES!
Nossa viagem pra NY foi incrível. Andamos por tudo. Conhecemos diversos lugares! Foi demaissss!
Compramos vários jogos! Trouxemos o Wii, que é bem divertido!
Escrevo porque acabei de acabar um jogo que trouxemos por lá: Red Dead Redemption!
Impressionante o marketing em torno desse jogo. Em todas as entradas de metrô da cidade, tinham cartazes, outdoors..., aliás, em todos os cantos tinha muita mas muita publicidade e eu não poderia voltar de lá sem ele!
It's a shame, I know! Took me forever pra acabá-lo! Mas confesso que tem sido difícil conciliar o trabalho, o pessoal e o hobby!
O jogo é simplesmente demais! Pra quem conhece GTA, imagina jogar agora no faroeste?! Pois é, it's a dream come true! Thanks to Rockstar! Produtora do jogo!
Admito que no finalzinho, fiquei um pouco decepcionado com que tinha acontecido com o personagem principal, mas depois, depois de um video, consta-se que aquilo não era o fim, mas apenas um começo de uma possível trilogia... I don't want to spoil it, portanto joguem!
Agora, agora é a vez de FFXIII!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF