domingo, 10 de outubro de 2010

aprendendo o que vestir na neve nova-iorquina, hats and gloves! Amor a primeira vista!

Estaremos por lá no inverno e com muita sorte, teremos muita NEVE pela frente. Eu como boa consumista, já estou me preparando! Ou seja, estudando o que usar, e o que comprar. Porque por mais que aqui em Porto Alegre, tenha inverno, não é nada parecido com um inverno de temperaturas negativas. Assim nada pode ser desperdiçado, gastar para usar apenas por lá! 
Quer dizer, vamos logo para a Europa, talvez, a virada de 2011/ 2012 em Paris, mas mesmo assim compras conscientes é a melhor escolha.
Como o blog é de estudo, vamos lá falar sobre roupas para neve. 


O inverno de Nova York exige o protetor de orelhas, touca ou chapéu e a roupa térmica, uma espécie de ceroula+camiseta. Ok chapéu? Protetor de orelhas? No que depender de mim todos diferentes e exclusivos, OU SEJA CHEIOS DE ESTILO.


Encontrei alguns bacaninhas!











Esse aqui nada mais nada menos que MICHAEL KORS!!!


 nem todos podem ser assim neh... daquele estilista... mas aí vale o estilo de cada um. Escolher o que combina com você, e se inspirar no que se tem!



Ops, descobri que ficar mais de 20 minutos exposto ao frio é um problema. Tem que estar preparado. Já deletei a hipótese de usar aqueles tapa-orelha, achei ridículo. Então a solução são chapéus e tocas quentinhas e cheia de estilo!

Para luvas e casacos há o Thinsulate™ que tem uma manta em não-tecido composta por aproximadamente 67% de polipropileno e 35% de poliéster, reconhecido pelos USA como líder em isolamento térmico há 20 anos e como marca de extrema qualidade e confiabilidade. Não tem como achar uma imagem disso, já que está em produtos como casacos e luvas! A imagem abaixo explica um pouquinho como funciona:



São essenciais na proteção contra o frio. E ficar em NY sem luvas é pedir para congelar. 

As luvas de couro fininhas não servem pra muita coisa, bem como as de lã (tricot). Existem umas luvas pouco elegantes, mais gordinhas e que, estas sim, deixam as mãos aquecidas. Como essa do lado que contém thinsulate. Nada bonita, mas eu não aceito mesmo passar frio. Estarei em NY para ser feliz e me divertir e não ficar reclamando do frio. Quero fazer muitos bonecos de neve e de preferência fazer até uma guerra no Central Park, sim eu sou peter pan! Então decidido: ter uma luva horrorosa para guerra, como esta abaixo, e o restante... bom o restante... dá uma olhada no que apresento abaixo! aiaiaiai!


Se você quiser usar a sua luva MUSAAAAA mas estiver com medo do frio, pode comprar uma fininha de "fleece" pra colocar por baixo.
Dá uma olhada nas que encontrei de fleece, e obviamente terei uma ou duas, e o restante das luvas, ahhhh, essas sim serão must have!



Depois de ter uma fleece bem quentinhaaaaaa, dá pra abusar nas luvas... olha que luxoooo essas que encontrei! Ah , cada um com seu estilo, ok? Ou seja, não compraria todas, mas que são diferentes e até atrevidas, ah são!!!










Para o meu desespero, e estouro do cartão de crédito, eis que encontro luva CHANEL! Páraaaa tudo! Eu quero descer , me beliscaaaaaaaaa! Gentemmmm eu amo Chanel! Tenho livroooo, importado, presente de dia das mães do meu amado Beto e da Pantufa, tenho perfume, e agora preciso de uma luva dessas pra viver!!! ATENÇÃO BETO FAVOR LER COM MUITA ATENÇÃO ESTE POST!!!!
Peloamordedeusssss o que é isso? aiaiaiaiaiai, suspiros! Vou enfartar, vou ter pesadelos o resto da vida se não tiver uma dessas!




Para piorar meu desespero não é que tem luvas LV e Gucci?
Socorro porque não tenho a grana ( só a grana, o resto eu dispenso) da Paris Hilton??




Acho que o inverno de NY me reserva além de muitas dívidas... coisas incríveis! Quero usar luva agoraaaa! Só pra ir treinando... agora onde nesse Brasil encontro umas dessas???? Maíraaa controle sua ansiedade... aiaiaiaiai. É tão complicado esperar... aiaiaiaiaiai! E as descobertas estão apenas começando! Desespero master!!! socorroooooo! De quem foi a ideia de NY dona Maíra? Agora aguenta, respira, 1,2,3,4,5... nem contando até mil, fico tranquila agora... hehehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF