segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Baseball não! NY Yankeeeeeesssssss!


Já disse há um tempo atrás que não era fã de Baseball, não era mesmo, porque agora sou! Aliás SOMOSSSSS!
As regras conheço poucas, melhor, o básico do básico!
Tivemos mais do que o privilégio de termos comprados bons ingressos, fomos sorteados pela localização que escolhemos!
Assistir um jogo de Baseball era uma curiosidade enorme que tinha! Nunca tinha visto graça nesse esporte, pra mim até então, um taco-bola aprimorado, ou talvez, piorado! Heheheh! Era essa a minha visão, antes de termos ido no estádio.
Lembro-me de quando comprei os ingressos: era um sábado de sol, eu já de pé, acordadaço, procurando tudo sobre o tal esporte, enquanto a dona Maíra pregada na cama! Pensei, pensei, pensei e gastei! Heheheheh! Saí correndo, subindo as escadas pro nosso quarto e com os ingressos impressos na mão, gritei até ela acordar! Só não ficou braba porque viu que estava ali, a felicidade plena no rosto dum guri (EU)! Heheheheh
Enfim, o estádio!
O estádio é novinho em folha! Fica uns 20 min de metrô, super fácil o acesso!
Todo o ambiente ao redor do estádio é limpo, lojas por toda a volta, vendendo tudo sobre os Yankees! De boné à flâmula, aqueles dedinhos de torcida... Aliás boné esse, que compramos um azul pra mim (apesar de colorado fanático) e um rosa pra Maíra! A Maíra acabou comprando um faixinha de cabelo que usa sempre quando vai malhar! Fica lindaaaa!!
Como o dia estava mega quente, resolvemos ir no restaurante Hard Rock Café que há no estádio, e pode-se através dele, entrar no mesmo! E foi o que fizemos! Depois de umas boas cervejas, boas risadas, mega ultra master namorada (verbo namorar), decidimos que já era hora de entrarmos! Apresentamos os tickets pro guarda e lá fomos nós pra mais essa adventure.
O estádio,por dentro é simplesmente fabuloso! É um universo a parte! Incomparável com qualquer outro que já fui! Posters de ex jogadores, de atuais jogadores, a história do clube contada nas paredes por seus ídolos! Tivemos que fazer um pit-stop na loja oficial do clube, e de lá trouxemos uma camiseta dos yankees pra nossa gorducha linda! Seguido ela desfila por POA city fardada de yankees, e ela adora! Etah pais corujas!
Finalmente, the game!
Humildementes fomos perguntando pros guardas como chegaríamos no nosso portão de acesso, fomos guiados prontamente, com uma educação que deixa qualquer clube de futebol brasileiro no chinelo, seja pela presteza, seja pela gentileza, pela vontade de ajudar (digo ajudar porque mais da maioria, trabalha lá apenas por prazer mesmo, pois não recebem nada).
No nosso portão, fomos indo até chegar no nosso setor, olhamos umas cadeiras top, uma área exclusiva para vip, com mesinha... e fomos informados que aquele era o nosso lugar! UHHHHHHUUUUUUUUU! Inacreditável, melhor que a encomenda!
Nem preciso dizer mais nada, lugar mais que incrível, visão mais que espetacular! Saí correndo pra comprar os comes-e-bebes e voltar antes que iniciasse tudo!
Prontos, abastecidos, agora era só esperar pelo início da partida!
Apenas pra acrescer mais informações, há um telão gigantesco de ultra qualidade mostrando tudo do jogo!
Antes do jogo começar, tocam o hino nacional americano! É bonito demais! Todos cantam, todos se emocionam, todos APLAUDEM! Não entendo como que é proibido aplaudir por aqui...
As regras, sei tão o básico, que resumindo, um jogador arremessa uma bola e o outro precisa rebater! São umas 3hs de jogo! No entanto, elas passam voando e tu nem percebes! A diversão é gigante! Com uma boa companhia, tudo fica incrivelmente mágico!
Agora da pontuação que é bom, até sei na cabeça, mas não a ponto de conseguir explicar! Sei que saímos de lá invictos! Um jogo e uma vitória! Ninguém pode dizer que não somos pé-quentes!
Posso dizer que é uma experiência fantástica! It hooked us up totalmente, a ponto de jogarmos baseball no Wii e eu acompanhar o Yankees sempre que a ESPN transmite seus jogos!
Pro natal não conseguiremos assistir, mas já salvei um jogo em HD, pra assistir nas longas horas de vôo até os USA pelo meu iPad!
Se quiserem uma dica para se divertirem, com certeza assistir um jogo de Baseball estará entre as que são obrigatórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF