quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fashion things! Inspiração! Ou não tão fashion assim

Esgotada. Pesada. Aí fui procurar coisinhas que gosto muito: roupas diferentes, estilosas... não encontrei nada a minha cara. Não brilhou. Nenhum look inteiro. Mas parte de alguns deles sim... acho que não fui feliz na minha busca, não ficou completa. Mas de cada look dá para tirar alguma coisa. Aí vai e não me desprestigie se não for o que você esperava. Acho que hoje a criatividade foi habitar outro corpo... ok, chega de desculpas! vamos lá:
Adorei a meia, prefiro legging, mas AMO ROXO! Logo vale procurar uma!
E essa calça? Uau! Quero muito. Só serei expulsa se for trabalhar com ela! Mas vou procurar uma. Aguardem. E o blaser, que corte e caimentos perfeitos! Deixou o look mais chiccccc!
Amarelo? I love!!!!E o sapato? Gostei também. . O vestido está fora!
Gamei nessas jaquetas! Aviador então? Está na moda ou estará, enfim, com uma camiseta branca deixa o look perfeito! Tah na agenda de compras!
 
Preto forever. Molhado, vivo, perfeito.
Sapatossssss! Quanto mais diferente, mais coloridos,  mais exclusivos melhor! Usaria quase todos. 

Charmoso, chique e sério para um inverno executivo
Versão top model. Me encantei no vestido preto, o primeiro, da esquerda! E a calça da direita! Linda demais!
Inspiração Chanel. Só para constar, afinal fã que é fã, mesmo que não ame alguma coisa de sua marca preferida não fala!
Vermelho, veludo, vai estourar no inverno. Adoro vermelho. Um escândalo!
Gamei no primeiro look azul. Que calça!
Vou comprar uma saia dessas. Se vou usar? hummmm, depois que eu comprar eu decido heheehhee!
Olha minha jaqueta aí gentemmmmmm! Sobreposições, looks misturados, aiaiaiaiai. Minha cara!
Esse casaco azul me tirou do sério. Sensacional. Chique. E marcante, ofuscante, original. Cheio de estilo!
Esse vestido verde é de parar o trânsito, é andar na rua como se estivesse desfilando.Postura, corte, alinhamento. Aiiaiaaiai.
Simples, básico e charmoso. Não precisa de mais nada neh?
Básico, normal, mas gracioso. Ok, é só mais um, sem diferencial. Mas se metade da população andasse assim não teríamos tantas bizarrices e bregas por ai. Ai detesto gente brega. Lembre sempre: menos é mais, não imite ninguém, vista-se de acordo com o que você gosta e se não tem a menor noção de como inventar um look diferente está aí a sua resposta: NÃO FAÇA, não vista, afinal a chance de ficares ridículo é = a 100%. Poupe-me de ver roupas e bolsas falsificadas... tenha estilo, não tente ser alguém. Personalidade é o que faz a diferença.
Esse vestido é meu sonho. Quem quiser realizar entre em contato por email que mando a conta para depósito. Hahahaahah! Mas simplesmente demais. Quero muitoooooo! Tomara que ele voe até mim e que uma de minhas amigas case logo para que eu possa usá-lo! Uau nem tenho ainda e já acho evento para usá-lo! Alôoooo Planeta Terra, volte para o chão dona Maíra, saia do mundo da lua!
PIROU GERAL? It's perfect!!! Look descolado, animado, divertido, multiiiiiiiiii! Gamei! Essa bota amarela é minha. Pelo menos eu tenho foco. haahahahaha


Não preciso nem comentar neh? A calça roxa apaixona. 
Macacão sempre IN, sempre confortável demais. O chapéu completa o look e deixa diferente e glamouroso. Ousado, mas te liga que não é assim colocar na cabeça e sair usando. Tem que combinar com seu estilo, com a sua personalidade. Não imite, SEJA.

Pra mim... a Lacoste anda se superando. I love COLORS so much! Quero a calça amarela!
Esse tênis tigrado ou sei lá, eu me confundo nas estampas, POVOA MEUS SONHOS!


Esse vermelho, desculpe mas é fatal! Preciso de um para viver! 

Laranjaaaa eu tenho casaco, bolsa, sapato. Mas está faltando o vestido e a saia. Laranja é vida!

Não preciso ver duas vezes essa legging para ter certeza que foi feita pra mim heheehehe!

PARAAAA TUDO E OLHE ABAIXO!  Oh God, não vou nem comentar! powww foi um soco, tremi geral , uau que exagero. Mas sério quero tudo.




Quem lê isso e não me conhece pensa que sou milionária. Mas como não sou e por mais que eu queira mais do que tudo não terei nem metade do que postei aqui. Mas do que vale a vida se não for cheia de sonhos e desejos? Sem graça e sem diversão! Então pelo menos me delicio aqui e nos meus sonhos. E sou feliz assim. Adoroooo! mas claro que qualquer doação listada aqui é muito bem-vinda, entendeu BETO? Ou preciso desenhar?
hahahahaha! Kisses for u!

E sério qualquer doação é bem vinda, mande email que eu mando a conta para depósito! :) aiaiai, sim eu sonho e tento sempre!

5 comentários:

  1. tá maíra, o tênis fica por minha conta e mais uma saia! Fato que o objetivo é pegar emprestado depois. Tu mandaste sonhar, tá ai - sonhei!

    ResponderExcluir
  2. hahahaahahaha! adorei! é isso ai! Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, sonho que se sonha junto se torna realidade! Já dizia um filosofo qualquer por ai , hehehehehe!

    ResponderExcluir
  3. Referente ao tênis: Acho que tigrado é quando é em "tiras". Quando é assim em bolinhas, é "onçado"...

    ResponderExcluir
  4. hhahaahahah, extremamente conveniente André! Obrigada pela tua correção, morri de rir e nunca me senti tão burra! hehehee

    ResponderExcluir
  5. esse pos é beeemmm Maíra, principalmente os sapatos. consigo imaginar vc usando todos eles
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF