quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nintendo World

Localizada num lugar único: em frente ao Rockfeller Center!
Já diz tudo: loja inacreditavelmente mágica!
O atendimento é sensacional, dá-se por gente que ama games, que não está ali simplesmente pelo salário! Bem diferente da EBGames... (experiência terrível, mas deixa pra lá...).
A loja tem 2 andares. No primeiro andar está o Nintendo DS, com todo o tipo de acessório possível e muitos e muitos games! E isso tudo com vários DS ligados pra se fazer um test-drive. Confesso que não comprei por dois motivos, (1) por causa da cota, já quase estourada..., (2) porque lançarão o 3DS no próximo ano, esse será em 3D!! Já imaginou jogar um game portátil com tecnologia 3D? Ou assistir um filme em 3D sem a necessidade de óculos? Pois é, as vezes é difícil conter o impulso consumista e ser racional e esperar por essa novidade! Creio que em meados do próximo ano, portanto, acho que teremos que voltar! Ahahahaha
Segundo andar: Nintendo Wii!! Razão pela qual fomos!
Sério, quem já jogou saberá da diversão que ele proporciona! Nos perdemos por horas naquela loja. Saímos de lá suados de tanto que jogamos, e descobri uma coisa: a Maíra é tão competitiva quanto eu! Fica furiosa quando perde, não aceita, quer repetir, não divide o videogame... Ahahahahha, we had lots of fun por lá!
Seguindo, testamos o Wii Fit, e foi o estopim para nos entregarmos, e adquirirmos o videogame!
Trouxemos alguns jogos, outros vem junto com o Wii, em outras palavras, COMPREM QUE VALE MUITO A PENA! DIVERSÃO ÚNICA EM QUE TODOS DE TODAS AS IDADES PODEM CURTIR!

Hoje, a competição entre o casal perdura! Campeonatinho agora só em casa! Sou melhor no tênis, no box (sometimes), no baseball é parelho, mas confesso que no boliche, I suck big time! Não sei bem, mas acho que a Maíra cheats a lot, em outras palavras, ROUBA MUITO! Cada um tem um par de controles, pois alguns jogos requerem que se jogue com um controle em cada mão. Os meus são pretos e os da Maíra, hummmmm, os da Maíra, um é branco e o outro é cor de rosa! Hehehehe! Só ela mesmo!
Na Nintendo World há, também, um pequeno espaço que mostra a evolução da marca, que começou vendendo baralhos e chegou onde chegou: a mais antiga fabricante de videogames do mundo, superando crises globais, onde até a gigante Sega sucumbiu, firmando-se mais que nunca com seus personagens, Mario Bros, Zelda entre outros!

Na loja, tem uma sessão de roupas customizadas com os personagens da Nintendo. A Maíra levou uma camiseta branca com a estrela da Nintendo. Eu já levei um moleton - estilo canguru - do super punch-out (aquele joguinho de boxe, que no final enfrenta-se o Mike Tyson). Nossos uniformes quando jogamos! Hehehhehee!!
Visita essencial pra qualquer um, visita obrigatória pra quem curte games e principalmente pra quem já foi criança! Quem é que nunca jogou Mario Bros?! Hahahhaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF