quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Um pedido especial para um grande produtor: William SYNTHEGER

 Primeiro escuta o som, e faz a ação do dia: votar no William!
Prestem atenção para votar tem que clicar em "Log In", se cadastrar, que o botao depois se transforma em "Spin It!" = votar...
Agora conheça o William... e fique mais feliz ainda te der votado. Desde o início do blog, da ideia da viagem tivemos um companheiro INSEPARÁVEL! Um grande amigo. Daqueles que tem todas as suas senhas, conhece todos os seus defeitos e aproveita para tirar o melhor deles. Uma pessoa que faz parte da minha vida faz mais de dez anos. Entre idas e vindas nunca faltou cumplicidade. Nunca tivemos segredos. O mais incrível é a comprovação de que existe amizade entre homem e mulher, e o William, meu grande amigo, se tornou grande amigo do Beto. Claro que ambos correm risco de vida se armarem contra mim... rsrsrsrsrs! Um cara sensacional que admiro muito. Tem sangue no olho, fibra, vontade, garra, e é preguiçoso. Mas eu entendo sua 'preguiça' é culpa da sua genialidade. Ele é tão inteligente que acaba tendo o direito de ser digamos... paciente e devagar. Às vezes demais... mas aí nesses momentos eu atuo na sua vida: pronto chegou o tsunami. O William o lago, a profundidade. Eu um vulcão em erupção, um vendaval. Não sei quantas vezes por dia eu mando, desmando, cobro, encho o saco, e o William ri... leva na boa, e por vezes até me passa pra trás. Fico pensando será que ele acha que eu não notei que ele não fez o que eu pedi? Por exemplo até agora o POST do INTREPID está esperando o layout adequado. Para fazer o blog, o desenho, o layout eu fiquei ligando, ou chamando no msn, ou me comunicando por fumaça de 5 em 5 minutos, até ele cumprir. Ele reclama? Não! Me enrola e dá risada.E eu acabo rindo também, mesmo que esteja furiosa.
Poderia falar horas, e horas do quanto o William é especial. Do quanto é genial. Amo gente inteligente e ele é demais. Poderia agradecer horas e horas tudo o que ele faz por mim, o quanto me ajuda, me incentiva, me escuta, e tem paciência nas minhas horas de surto! Pobre William! :)
Ele faz coisas incríveis. Ele entende a mim melhor do que a mim mesma. Aliás ele e o Beto me conhecem tão bem que não tem nem graça. Num olhar me desvendam. Mas são minhas fortalezas. Meu apoio incondicional.
Eu meto o William em frias, bombásticas, e lá está o CHINA, rindo. Ele me acha louca, mas o melhor é que ele não vive mais sem minha loucura. E é culpado por tantas "loucuradas" que cometo. Amigo assim existe. Se me contassem talvez eu não acreditaria.
Sim eu me meto na vida dele, dou pitacos, até no que veste. Aviso ele um dia antes que será o DJ na formatura do meu irmão... e cobro dele um post sobre noite em NY, já que ele já visitou incontáveis vezes todos os dias, e ele entrega na última hora. Não sei quantas vezes na vida já falei: EU MATO O WILLIAM.
Falar dele pra mim é uma terapia. É um riso contínuo. É uma alegria imensa.
E adoro me exibir também. Quando ele esteve em NY, em setembro, arrasou nos meus presentes ( se ele não tivesse trazido nada eu ficaria braba? SIM, muito! vai ver que é por isso que ele trouxe). Mas é óbvio que eu não esperava presentes tão maravilhosos, tão a minha cara. Fiquei até envergonhada. Nem sei se consegui agradecer direito...foi felicidade demais. Ele não precisava ter me surpreendido assim. Mas dizem que amigo de verdade é mestre nisso neh? Então o William detonou. Quebrou minhas pernas. Sabe o que é alguém conhecer tão bem a pessoa que acerta em cheio algo que a gente nem tinha sonhado mas é a nossa cara? E confesso: até hoje minha mãe nunca acertou um presente. Ela simplesmente diz que é difícil demais. Sou muito chata. E o cara vai lá e mostra que não conhece a Maíra, conhece a alma. Tive que tirar fotos para registrar aquele momento que nunca vou esquecer na vida! O cara capricha até na embalagem personalizada, do meu estilo! Fiquei depois pensando como se responde uma emoção dessas à altura? Não tem como.
Mas feita toda essa dedicatória esse post para um amigo incrível que terei sempre na minha vida, aproveito o blog para pedir uma ajuda.
Como falei o CHINA simplesmente é um dos caras mais inteligentes do mundo. ELE É O CARA. Chega a dar nojo. Eu olho para o computador e sei que o limite está em mim. Ele eu nem sei o que enxerga quando vê um computador. Se ele não souber algo, não souber resolver alguma coisa, esquece. Joga a máquina fora. Ninguém mais resolve.
E o hobby e futura profissão do meu amigo é produzir músicas. O cara investiu sozinho numa aparelhagem infinita. De dar inveja a qualquer um.
Ele não tem o carro do ano. Ele não mora sozinho. Ele economiza no que for simplesmente para ser! Não para ter. Ele é. Ele estuda, treina, tenta de novo, para tudo, começa, escuta, fica horas tentando a mesma coisa, até ficar perfeita. Eis sua paciência. Sua definição, sua vida. Ele vai estourar. Simplesmente porque ele quer. E aí ninguém segura. Porque quando existe um foco, determinação, um sonho e talento nada mais pode deter.
E agora, nada surpresa pra mim, mas o cara tá lá na final de um dos principais concursos de música eletrônicas do mundo.
Eu sei quantas noites ele não dormiu. Quantas vezes ficou trancado fazendo, treinando, e música e música e música. E agora FOI. Começou. E vai estourar. Porque é sólido. Tem história. Não tem puxa-saquismo, um amigo de não sei quem da onde, um pai ou tio empresário, o cara TEM TALENTO. E esforço.

E agora só depende de NÓS. Conto aqui, através do email que já enviei para muitos amigos, e peço o voto. Encarecidamente. ENLOUQUECIDAMENTE. Ele só está concorrendo com grandes nomes internacionais que tem até gravadora. Estar lá já é orgulho. Mas estar entre os primeiros... ah isso ele merece só por sua música. Mas precisa do nosso voto.

A história, o email que enviei, e agora peço que você que lê o blog também ajude!!!


O grande William se inscreveu num concurso mundial, do maior portal de música eletrônica. DJS do mundo todo já enviaram suas versões. Ele está entre os finalistas,e parece ser o único desconhecido ( não famoso) mas para ir até a final, tem que ficar entre os dez mais votados. Amigos ajudem se cadastrando no portal e votando. A MÚSICA DO WILLIAM ESTÁ SENSACIONAL, mas precisa de vocês para ir adiante!!! Escutem, e se puderem ajudem a divulgar e VOTEM!!! Ele é o único representante do Brasil,e o BRASIL NUNCA LEVOU UM PRODUTOR ATÉ A FINAL.

O William investiu em equipamentos sozinho. Estudou em casa. Todo dia. Por vezes o dia inteiro. Nós que criticamos muita vezes que só os que tem PATROCÍNIO de alguma forma, conseguem, ou através do puxa-saquismo, temos a chance de provar para o mundo todo que talentos PODEM E DEVEM SER RECONHECIDOS! Depende agora de nós!

Pedimos encarecidamente que VOTEM E DIVULGUEM. Só será tocada sua música pelo cara que foi o host no VMA (Video Music Awards, da MTV!!! o show mais foda da industria de musica pop), sim LÁ FORA, NOS EUA. Por um DJ consagradíssimo o Deadmau5. E se o William estiver como mais votado, estará abrindo show dele por lá também. Se puderem pedir aos amigos que ajudem, é muitooo importante também!

Abaixo informações. Prestem atenção para votar tem que clicar em "Log In", se cadastrar, que o botao depois se transforma em "Spin It!" = votar...

ENTÃO AGORA É BOMBAR! DA-LHE WIIIII!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF