sábado, 9 de outubro de 2010

Chanel, oh my GOD, pq não sou milionária?

Chanel SoHo Story Limited Edition

  • Postado Terça-Feira, 7 de Setembro de 2010
Para comemorar a reabertura da Boutique Chanel no SoHo, Peter Philips criou uma coleção de maquiagens em edição limitada: a SoHo Story, caracterizada pelos tons de pinks e rosas, sobrepostos aos metais industriais, típicos das construções e galpões do SoHo, um dos distritos mais elegantes de Manhattan.
Coincidência ou não, a grife escolheu o momento perfeito para esta reabertura – a semana da New York Fashion Week.
Para definir a coleção, Peter Philips disse que, para ele, “o SoHo é o distrito onde os ideais dos boêmios se encontram com a dura realidade da cidade… Eu amo a tensão e a energia criada por este encontro”, afirmou.
A estrela da coleção, e certamente um objeto de desejo entre as mulheres conectadas à moda, é SoHo de Chanel, uma paleta que combina três tons: ameixa claro, marfim rosado e rosa claro. O pó pode ser usado como um blush iluminador para a face e o colo. Inspirado na Pop Art, Peter Philips propôs que as letras SoHo aparecessem estampadas sobre o pó.
Para as unhas, Peter Philips reservou dois esmaltes incríveis da linha Le Vernis. O primeiro, chamadoSteel é uma mistura de anthracite e cinza, com pontos negros iluminadores. Strong é um vermelho muito intenso, quase um black-red metálico.
A coleção ainda conta com uma paleta de sombras com 4 tons - Les 4 Ombres Quadra Eyeshadow – que conferem um visual naturalmente saudável. Denominada de Stupendous a paleta traz tons como marfim, rosa antigo, cinza claro e marrom chocolate, que permitem várias combinações, desde um look natural até um olho esfumaçado, para uma ocasião mais formal ou à noite.
Para os lábios, novas cores dos já consagrados batons e glosses da grife Chanel. O batom Rouge Cocoexpressa toda a sua cremosidade em um tom rosa antigo levemente cintilante, batizado de Stunning. A linha Rouge Allure Laque apresenta o tom Stunt, um rosa profundo, em tom matte, com coloração intensa e de longa duração. Para quem prefere o brilho de um gloss, a linha Lèvres ScintillantesGlossimer traz a cor Star, um pink pastel e bem cintilante, dando a impressão de lábios congelados.
Propositalmente, os produtos foram batizados com nomes que começam com a letra ‘S’, como Steel,StupendousStunningStuntStrongStar que, quando pronunciados juntos, conferem um ritmo, como um jazz, e evocam ícones como as estações de metrô de Nova York.
Peter Philips afirmou que “tinha em mente uma jovem garota americana, que deseja conhecer a Big Apple. Para sobreviver na cidade de Nova York sendo uma mulher, é preciso ser forte e ao mesmo tempo, muito feminina, é preciso ter a força da mulher.”
O esquema de cores é formado por lindos tons de rosas suaves, pinks muito femininos, combinados à força de tons industriais como aço e metal.
Peter continua: “SoHo Story é para um tipo específico de garota, que é durona mas sem perder a ternura. Uma garota que descobre uma nova cidade, uma nova vida. Este é o jeito especial da mulher nova-iorquina. Ela é inocente, mas tem uma determinação muito forte, capaz de incendiar a cidade.”
Paralelo à coleção de maquiagens SoHo Story, uma linha exclusiva de bolsas, sapatos, e moda ready-to-wear será lançada pela marca, especialmente para a boutique do SoHo, e já pode ser conferida no mini-site da loja.
Também está sendo veiculada uma campanha publicitária, estrelada pelos modelos Baptiste Giabiconi e Crystal Renn (atual modelo plus-size mais procurada pelos estilistas internacionais, por suas curvas que fogem do padrão skinny). Fotografada por Karl Lagerfeld, a campanha é, na verdade, um teaserpara a coleção de moda ready-to-wear que a grife preparou especialmente para este evento.
A edição limitada de SoHo Story já está disponível a partir de hoje, através do site oficial da marca, e também será comercializada com exclusividade pela Boutique Chanel no SoHo, a partir de 10 de Setembro, data da reabertura da loja. Vale lembrar que também no dia de 10 de Setembro, todas as boutiques Chanel participarão do Fashion’s Night Out.
Preços:
- Blush iluminador SoHo de Chanel: US$ 65 (cor: 13)
- Esmalte Le Vernis: US$ 23 (cores: Steel e Strong)
- Sombras Les 4 Ombres Quadra Eyeshadow: US$ 56 (cor: Stupendous)
- Batom Rouge Coco: US$ 30 (cor: Stunning)
- Batom Rouge Allure Laque: US$ 32 (cor: Stunt)
- Gloss Lèvres Scintillantes Glossimer: US$ 27 (cor: Star)
Para maiores informações, visite o site: www.chanel.com
Para saber um pouco mais sobre a Boutique Chanel no SoHo, visite o mini-site: www.soho-2010.chanel.com

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