domingo, 31 de outubro de 2010

Flagras nas ruas de NY em maio! Gente normal mas claro, eles estão em NY, onde normal não é comum! :)

Ok, muitas pessoas bregas, algumas fotos eu nem coloquei para ninguém acabar se ofendendo no post anterior. Mas vamos ao contraponto, fotinhos de gente que encontrei por lá e no meio da correria consegui registrar! 
Adoro gente sem vergonha, que veste o que quer, mixxxxxtura tudo e não fica combinando o batom com a bolsa, com o sapato, com o cinto... eca! Sabe onde ela trabalha? NA APPLE! Eles não tem preconceito com seus atendentes e funcionários. Uma das lojas mais famosas do mundo é modelo de INTEGRAÇÃO, respeitando o jeito de cada um!
 Babem tenistas, que a mochila do garoto é profi mesmo!
Esse cara trabalha na Apple em frente ao Central Park a mais famosa de NY. Digam-me no Brasil em que lojas esse cara poderia trabalhar assim? Quantos preconceituosos-sem-noção aceitariam ser atendidos por um cara moderno e descolado? Adorei. Isso sim é estilo.
Que tal essa turma ? Não aguentei, sentei do lado dos fofíssimos e smack!
Não é uma graça esse garoto? NY mixxxtura todas as raças, religiões, cores e amores!
Saca o cabelo da garota, e que tal o PINK do gesso? Super na cor do verão!
ADOREI o estilo. O óculos, o cabelo, o casaco mixxxxturado com a saia! Tudo a ver! Sem se importar com nada, ela bela do jeito dela na rua!
O cabelooo cor de rosa com laranja, uau! A mochila. E perdidos como nós vendo o mapa do metrô.
Queria ver uma pessoa apenas em Porto Alegre (vulgo pequenópolis) de cabelo azul sem ser bagaceiro, sem ser pintado com papel crepom... rsrsrsrsrs! Demaiissss a garota arrasou.
E o tênis? ADORO!


Olha só o estilo da garotinha de patins! Olha o capacete! Super original. E claro "mamãe sem noção" para deixar a garota patinar de vestido. Ótimo pra menininha cair um belo tombo.
Ela exagerou eu sei. Mas tire cada parte do look e faça novas combinações pra ver se não é bapho!
Eu fiquei encantada com essa garotinha. Ela não tinha 50 cm eu acho. E a bike também! E ela foi um amor quando pedi para tirar uma foto com ela! :) Olha o crocs! A mammys dela não sabe que tênis é mais seguro para crianças! Mas ela tá um graça nessa bike do mini-mundo!

Básico, clean e lindo. Ponto.
O celular rosa... e a bota cowboy, country, sei lá o que com vestido chegaaaaa! Já vi demais, já virou roupa de mulher fruta de tão popular! Deu. Cansei desse look. Ainda bem que NÃO USO.
O cabelo, a cor desse cabelo é de cinema. Olha não deve ser fácil manter. Eu tenho cabelo platinado e posso falar: manter a cor é muito trabalhoso! EXIGE tb um profissional de primeira para socorrer, instruir, e deixar tudo perfeito ( no meu caso eu falo de boca cheia salve equipe do NICHOLAS GALVÃO! meus musos! amo). Ah a roupa dela adorei também.
Se um dia apareço com esse cabelo meu pai morre do coração, mas se fosse o caso, se eu quisesse, quem me conhece sabe EU FARIA SIM. Mas que tem que ter jeito ( estilo) para ter um cabelo desses, ahhhh tem. Personalidade e auto-estima. Mulher de verdade.
olha a calça e o sapato! SUPER IN. Contudo as combinações de cores e tecidos não foram assim uma Brastemp, mas ok, vale o estilo, a intenção.
Bom por hoje é só! Viu to atualizando, não precisam mais me xingar por email! Até irmos de novo já postei mais do que temos dias no ano! bjos!!! fui com meu pijama phino contar carneirinhos para que o sono cheio de sonhos bons apareça no meu quarto! :)

6 comentários:

  1. uau! q bapho a bike da garotinha! vc tem um olhar aguçado para as coisas fora do que vemos no dia-a-dia. Adoro seu blog. Sou de SC, e fui no show do BEP e concordei com seu descritivo anterior.

    ResponderExcluir
  2. Bizaro aquele bigode! ainda não acredito que é de verdade!
    Adorei o gesso pink, quasse deu vontade de quebrar a perna pra ter aquele gesso , rsrsrs

    A garotinha de patins é muito d+ adoreiiii o look mas realmente vestido complica, isso me lembrou um natal da infância, mas além do roller e capacete, ganhei joelheiras e cotuveleiras, e claro minha mãe me fez por tudo ao mesmo tempo parar do lado do pinheirinho e tirar foto, rsrsrsrsrs



    maiirraaaa, muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Paola eu juroooooooooo que é de verdade, olha o cabelo dele!! ah e eu puxei pra ver!!! hehehehe!
    me manda tua foto para eu postar aqui! deve ser lindaaaa demais! e q mammy caprichosaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. mega original suas fotos das ruas! chega da galera falar que fashionismos em NY está em todos os lugares. Tem coisas originais e outras diferentes. sua visao anterior da sujeira com as pessoas na rua e nas lojas complementam a new york glamourosa que todo mundo gosta de falar. nao tem soh coisa legal tem tudo isso. Bem legal seu blog que fala de tudo. Como se manifestam meu nome é carolina e moro no eua faz um ano e ainda nao fui para ny mas vou.

    ResponderExcluir
  5. eu nao te deixaria ter um cabelo daqueles! hauhauah e o que tu tem contra papel crepom heim! hauahuahuahau
    o mais legal eh como o excesso de informacao do mundo hoje em dia esta explicito ate na moda!! pessoal coloca tudo no corpo e sai pra rua! adoro!!! :) Sissi.

    ResponderExcluir
  6. Sissi!!! Amei falar ctgo ontemmmmm! Obrigada pelo carinhooooo! Loveu!!! e pode deixar meu cabelo vai ser sempre diferente, mas do meu jeito tá? bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF