sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Final Fantasy XIII

Final Fantasy é uma das séries mais famosas de games.
Muitos odeiam e muitos outros amam! Encontro-me nesta última parte. Infelizmente, eu acho!
Final Fantasy é um RPG (Role Playing Game, é aquele tipo de jogo que tu és um bonequinho e tu vais desvendando os mistérios pra salvar o planeta - sintetizando, é isso!). It takes forever to finish it, leva tipo umas 50hs pra acabá-lo, agora, pensa comigo, difícil, conciliar, o trabalho, a malhação, a Maíra e a Pantufa com ele né?! Mas conseguirei. I promiss. Acordo mais cedo, chego antes do escritório, durmo mais tarde, dá-se um jeito sempre!
Fui fisgado pela série quando da sua versão VII, acho que aí por 97, 98..., pra mim, a melhor disparado! Jogando com o personagem Cloud, na sua batalha sem fim contra Sephiroth, bah, inesquecível, se der, vou tentar comprar os personagens nos EUA, assim como tenho do Star Wars - Luke Skywalker e Han Solo - (coisas que marcam uma vida).
A oitava versão foi muito boa também! Acrescentaram o limit nas batalhas, dava-se combos, gostei bastante do sistema!
Lembro-me que o FF IX, comprei quando morava no USA em 2000! Achei legal! Tenho até hoje o jogo, acho que o tenho por recordação mesmo! Um dia se der, em outras palavras, se a Maíra permitir, um ambiente só pra mim, gostaria de mobiliá-lo só com essas coisas, coisas de gamer-geek!
Final Fantasy X foi, por sua vez, o primeiro a sair para o PS2. Os gráficos eram melhores que os anteriores, mas o jogo, já achei bem linear. Não aventurava-se por tudo como nos outros, a história era bem mais retilínea. Não sei bem, mas sinto que aí começou a mudança...
Final Fantasy X-2 não joguei!
Final Fantasy XI comprei, paguei uma fortuna pra comprar o HD e modem, e nunca, NUNCA joguei! Heheheheh! Coisas de Roberto eu acho...
Final Fantasy XII, putz, faz tanto tempo, que nem lembro! Shame on me! Mas já não curti tanto... Acho que a falta de tempo, preocupações que uma vida de adulto te confere, enfim, não sei bem...
Da nossa viagem em junho pra NY, entre dezenas de jogos que trouxemos, não poderia faltar o décimo terceiro episódio dessa saga incrível! Agora que acabei o Red Dead Redemption - 1 a menos na lista imensa de games que tenho pra jogar - (fiquei de emprestar prum amigo meu, Heleno, então, não peçam-me mais, heheheh), quero ver se dou um start e entrego-me de uma vez, em mais uma aventura! E daqui umas 50hs DE JOGO, posto aqui um review! Já antecipo, levo os personagens até o último LEVEL, sei lá, coisas de Final Fantasy MANÍACO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF