terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ny, Victoria Secrets

Bom, desapareci sugada pelo trabalho. Mas descobri uma inauguração que adorei apesar de achar um exagero de brega as fotos e poses. Mesmo assim, não dá para fugir de falar numa das marcas mais famosas do mundo para mulheres, logo tudo que fazem é sempre BAPHÃO... no mundo das celebridades. O exagero faz parte da estratégia de XUXEXO... é fazer o que ninguém mais pode fazer, é fazer o OVER, e no fim acabar sendo referência para outras marcas.
Eu confesso: eu gosto de algumas coisas da marca, mas as estratégias totalmente americanas... não me seduzem... mas vale a pena conhecer e pelo menos rir! Ou para alguns neh... se inspirar... rsrsrsrs! Homens babem nessas mulheres gostosas e mulheres tentem ser iguais... rsrsrsrs! Ok, isso é para quem precisa da personalidade alheia :)
Eu crio a minha! E tonteio quem está do meu lado, e claro me torno incompreensível e um poço de impulsos, vontades, criação, imaginação, invenção, ãoãoãoão... é não é para entender mesmo! rsrsrsrsrs!

Segue abaixo o que aconteceu em SOHO, NYYYYYYY, LÁ VAMOS NÓS!

"A marca de lingeries femininas Victoria’s Secret, lançou nesta sexta feira, 24 de setembro, sua mais nova fragância na loja SoHo em NY. Com presença das modelos Adriana Lima e Lily Aldridge, a marca está percorrendo os EUA para divulgar o seu mais novo perfume. Na semana passada as belas mulheres da Victoria’s Secrets estavam em Miami promovendo a fragância."
obs: nota e fotos cópia do blog_ Jorge Bischoff



Erro primário de marketing: o produto qual é? Ainda não descobri!!! As modelos e a campanha foram maiores que o produto!
Ah o que gostei: sapato das meninas e o vestido cor-de-rosa! Escândalos básicos! Ah tira a faixa preta por favor!  rsrsrs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF