quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vou me exibir tah?

Lembram que coloquei um post dizendo que tinha dado um UP no astral antes de ir?
Que a turma do Nicholas tinha sido s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l??? Todo mundo ficou me cobrando o resultado... e eu sempre com vergonha de colocar fotos minhas aqui.


Na verdade até agora eu não tinha assumido a nossa imagem. Até NY não tem fotos nossas. Na volta pensei peraí somos nós em NY. E mais o blog é só para amigos, não se acha nem em sistema de busca, então pra quê me esconder tanto? Medo do que?

Enfim, como tudo faz parte da minha vida, de micos, coisas ridículas e engraçadas, feias, bonitas, legais, porque me esconder atrás de palavras que refletem meu eu? Não tenho nada a perder, e se tiver que me dar mal que seja pela vida, para aprender mais... então aí vai minha fotinho a pedidos de vocês e ressaltando o trabalho do Nicholas e toda turma! Pra quem não leu o post de maio segue o link NICHOLAS GALVAO E EQUIPE! AWESOME!!!

Então tah aí a primeira delas... espero não morrer de vergonha amanhã... sorry, mas pessoalmente eh que sou desinibida... pra câmeras e exposição... aiaiaiaai saio correndo. Mas tudo bem vencendo o medo e traumas... vamos lah!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF