domingo, 13 de junho de 2010

Domingo, 13 de junho, 17h e acabei de acordar

MICHAEL Michael Kors MICHAEL KORS Tortoise Jet Set WatchQue vergonha, a pessoa só dorme. quase perdi a visita do Neni e da Bia, minha cunhada. Eu juro, eu não consegui levantar. Isso que a Bianca é a cunhada mais afude do mundo, super astral, querida e cheia de estilo do jeito que eu a-d-o-r-o!!! Fico até me sentindo mal. consegui só dar um beijinho porque eles já tinham que sair. Entregamos as encomendas, e os presentes. Lembram que a Bia queria um relógio Michael Kors? A gente trouxe, é lindooooo, nela vai ficar mais lindo ainda. Aliás vou estudar mais Michael Kors porque lá ele está super em alta.  A fotinho tá aí do relógio muso.
Ah e eles trouxeram uns doces maravilhosos que devoramos, dando as boas vindas. Não podem ser mais queridos e eu pra variar fiquei em débito. Coisas de Maíra.

 Ainda bem que eles me entendem! Ah trouxemos também esmaltes e os outros pedidos da Bia, mas tem alguns que ficaram de fora: sold out. Aliás é importante pra quem vai se ligar que lançamentos terminam rápido demais, então ou se tem alternativas ou se fica sem. Como eu tinha pesquisado as cores e visto quais eram consegui alternativas que a Bia adorou. Ufa ainda bem.
Quer lembrar os esmaltes da Bia? Clica aqui:  esmaltes Chanel e Mac + Sephora

Íamos no cinema ver Sexy and the City 2, afinal de ônibus a vitrines, o tema era o filme. Sem contar que a gente fez o caminho do filme, e do seriado, o que quero dizer é conferimos os lugares, mas isto será post de outro momento... aliás fazer o tour delas é muito fácil mesmo, dou a barbada: vai caminhando e olhando para os lados, pufff de repente você dá de cara com o restaurante, com a loja ou com a padaria, ou com o bar... não precisa pegar o ônibus que mostra os lugares, é só estudar antes como eu fiz e ficar bem atento na rua. Tudo muito fácil. Aliás o blog serviu muito pra isso, nos sentimos em casa.
Ah uma coisa legal da divulgação deles sobre filmes é que vitrines incorporam personagens e decoração dos filmes, vendem coisinhas típicas, e assim o filme se torna muito maior do que é. Uma forma diferente de fazer propaganda, inserem na rotina das pessoas o produto a ser divulgado. É menos intrusivo por vezes e mais do que isso torna-se objeto de desejo. Valorizo boas ideias, afinal as pessoas compram. Eu? Não, apenas admiro, não consigo ser fã de ficar produtos para divulgar o negócio dos outros gratuitamente... só se fosse muitoooooooooo mas muitooooooo legal mesmo. Não foi o caso, não comprei, não me seduziu mas aplaudo as ideias e a forma como fazem: criativa e diferente. E SEXY AND THE CITY estava por NY inteira. Na Magnolia Bakery, que falarei em outro post, o filme é mais que a própria loja. Muito legal, ainda mais que a bakery só se tornou fenômeno graças ao filme!

A loja da HBO que não permite fotos, era completamente Sexy and the City!!!


Queríamos ver o filme para sessão nostalgia, rever NY.


Aliás a depre da volta é grande. A todo momento queríamos estar passeando por algum ponto incrível que visitamos nas duas semanas em NY.


É impossível não amar aquela cidade e não querer voltar a cada instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF