sábado, 12 de junho de 2010

Chegamos com muita coisa para fazer

Turma, to até com vergonha de andar na rua. Cada pouco tem um chamando e dizendo: quando tu vais atualizar o blog? E o blog Maíra? Achei que iria postar de lá... aiaiaiaiaia, fico envergonhada e detesto ficar em dívida. Durante a viagem não parei de pensar e agir pelo blog. Tirei mais de 3 mil fotos, encontrei da diretora da Chanel marca que eu amo ao dono da Pacha. Ou seja, tem história pra meses!

O blog não foge em momento algum a sua essência: sou eu Maíra escrevendo de alma e coração, com os meus gostos e desgostos, sonhos e vontades, com todos os desafios, com toda a delícia e dor de ser o que se é. 
A partir de agora ele se torna mais "EU"ainda com todos os defeitos e senso crítico, com toda alegria e vontade de viver. Sou eu aqui e em NY, com todas as impressões e alegrias, e tenho muito muito muito mesmo para contar. Se vão ler eu não sei mas eu vou sim escrever, traduzir meus sentimentos em palavras.
Sobre o blog:
a partir de agora é eu em NY. Ou seja são as minhas impressões e não mais o estudo sobre NY através de livros e depoimentos e dicas de pessoas que já estiveram por lá. Então sintam-se livres pra criticar, mas toda opinião está sujeita a isso, a concordâncias ou críticas. Eu vou escrever a NY que eu vivi.
Vou escrever também sobre meu estado de espírito, sonhos e sentimentos, afinal o blog começou ao combate de uma depressão cruel que muito me fez rever valores, amizades, sonhos e modo de vida. Assim terá também o meu "eu"diário, por vezes independente de NY.
Sobre NY um breve resumo:
a viagem me fez feliz. Única. Vivi 15 dias de constante felicidade, de amor, de descobertas, de curiosidade, de caminhadas sem fim, de entrevistas as pessoas que moram em NY, de muita moda, de muita novidade, de muitas impressões e divagações sobre a vida, a nossa existência, e o que vale de verdade. Foi uma viagem feliz, de extrema felicidade mesmo. O Beto foi meu mega parceiro, companheiro sem fim, um amor, um cara extraordinário e surpreendentemente divertido. Tentamos nos infiltrar na rotina nova iorquina, e valeu a experiência.

Curtimos a cultura, o turismo, mas vivemos também a rotina da cidade que nunca dorme e é encantadora na sua essência. É grande demais e cada um que estiver por lá vai sim ver uma NY diferente da nossa. NY permite isso, que cada um viva e sinta-se da maneira que quiser, da forma que mais lhe for conveniente e feliz. É uma cidade que leva a pontos divergentes, mas também de opiniao comum...

Estou com dificuldade de postar... mas por um bom motivo: ganhei do BETO um mac pro, um computador chique e metido hehehe, e ainda não consegui me adaptar, aprender tudo, por exemplo não sei como reduzir o tamanho das fotos para entrar no blog... em breve vou sim aprender e ilustrar tudo. Tem muita foto engraçada, foto séria, polêmica... linda, enfim tem de tudo. E sem fotos fica um vazio, e o trabalho que tive de tirar tantas fotos não pode ficar em branco, em vão, tem que aparecer aqui, porque só assim com imagens tudo ficará mais claro, mais interessante e até mais questionador...

Tenho muito trabalho pela frente e vou trabalhar para que possa escrever tudo no menor tempo possível...

Agradeço as manifestaçoes de carinho e de atenção comigo e com o blog! Fiquei realmente surpresa e feliz e quero muito bombar e que o blog faça diferença na vida de vcs, por menor que seja, mas que valha sim como conteúdo e conhecimento e até reflexões. Sou apenas uma pessoa a mais escrevendo, mas com o objetivo de contribuir de fazer valer a leitura e o carinho de cada um de vcs. Desde já muito obrigada.

VAMBORA SEM PERDER O ESPÍRITO ESPORTIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF