terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu queria era estar em NY

Frio nãooooooooooooo!!
Quero o sol, o vento na cara, a correria , o encantamento, o charme, o colorido da metrópole. Quero me atirar na vida de novo. Sentir a sensação de sou do mundo...

Em NY aquele calor, cabelos voando, sorriso no rosto, pernas biônicas, muitos lugares para visitar, rir, viver!!! Sangue correndo quente, coração
pulsante, muito movimento, muita gente...

A cidade que não pára como eu. Insaciável!

Enlouquecida, deslumbrada, explodindo de tanta energia.

Fervendo... dançando, pulando... tempo bom.
Não paramos, nem pra respirar. Água, muita água. Olhe pra cima, pra baixo, pro lado, pra frente... sempre tem algo novo. Sempre tem algo inspirador. Passe 10 vezes pela mesma rua, tem tanta "coisa" que você ainda não viu tudo.

Eu vivi intensamente. Amei em todos os sentidos. Tempo bom, eterno no meu coração e na minha mente com lembranças...
Adorei o vento que quase me carregou no Brooklyn Bridge.


O torrão que tomei na Estátua da Liberdade.

E a estátua nem é tão grande assim.

Já falei está no seu significado o maior valor, a maior beleza.
Primeiro que estar nela é como se beliscar: SIM EU ESTOU EM NY. Se não for visitá-la, a sensação é de que faltou alguma coisa comprovando sua estada por lá... Times Square, Central Park e Estátua da Liberdade. São de cara os 3 pontos de "sim você está em NY"... o sonho é realidade.

Acho que é menor que o Cristo Redentor. E é tanta gente na fila e caminhando por lá, sim terá post exclusivo, que você vê bem rapidinho e já quer ir embora. De lá a vista para cidade é astronômica. NY passa sempre a sensação de grandeza, de muito, de tudo... e estar ali é como fazer parte do tudo, é estar vivo, é estar no centro do mundo vendo como tudo funciona. Como tudo corre e nada é calmo. Eu detesto marasmo, estava no meu mundo dos sonhos.


As pernas doloridas da volta completa no Central Park.

Sim ande naquela imensidão de bike, em subidas e descidas, a uma velocidade que não é de passeio, afinal tem muita gente profissional treinando por ali... Você descobre lugares incríveis, um pontinho dentro do Central Park, e vai descobrindo sua beleza... vai se deparando com cenários de filmes e seriados, até se sentir parte dele.
Muita gente vivendo, pulsando por ali. Intenso.
É tão grande que tem sinaleiras e carros atravessam... é uma cidade dentro de NY.
Descanse, deite, se atire no gramado, passe por pontes, corra, de muita risada, passeie pelo inusitado, vá contra mão. Sinta o Central Park, descubra vários parques dentro de um só e delicie-se...

Não vou esquecer a primeira vez que vi o Bryant Park.

Foi uma sensação indescritível de tanta beleza.

 Encantada, me senti no cenário de um filme, porque ele não parecia ser de verdade. Perdi os sentidos e fiquei estarrecida. Sem saber se tirava foto, sentava, passeava, namorava... queria tudo mas a beleza do lugar me deixou em estado de êxtase. HIPNOSE.
Há belezas que ficam no coração. Ao lembrar do que vivemos ele bate mais forte. É o que sinto agora quando vejo o Bryant Park.

São tantos momentos ... tantas palhaçadas, aventuras, tantas risadas, tantas pernadas... Não tem como voltar a rotina normal e não bater aquela deprê... a rotina é o que faz viajarmos e termos momentos como esses... mas como é cruel compará-la as férias dos sonhos.

Eu sempre sonhei com NY. Mas nunca imaginei que assim de repente... iria aterrissar por lá... foram menos de dois meses entre a decisão e a viagem. Demorei para acreditar... MEU DEUS ESTOU EM NY!! Explosão de felicidade.

Eu voltei a ser criança, saí na rua do jeito que eu queria, e ninguém estava nem aí... doce sensação e viver como quiser... senti-me viva em NY como a tanto tempo não sentia. Forte. Algo não conseguia me deixar parada, e por lá a tristeza não passou nem do lado. Tantos dias e nenhum momento triste. Só vivendo para acreditar!!! Eu não me importava com o que pensariam, eu só vivia intensamente cada segundo. Eu dancei, eu cantei. Eu sorri como nunca. Deu dor de barriga de tanto rir, e claro, lágrimas nos olhos.

Nos meus headphones toquei minha música preferida e dancei como se fosse a única pessoa na rua... espalhei o que tinha de melhor: minha alegria e o jeito sem preconceitos de viver a vida...

Tudo é lindo a primeira vista. Tudo é encantador. Tudo tem magia. Tem surpresa. Não tem como parar, ficar no lugar em NY. A cidade não deixa, porque a sede de sempre ver mais te contamina. É um vício.

Queria voltar... subir no Empire Building de novo e ficar lá de cima olhando NY, extensa. E me deparando com bairros, e lembrando eu caminhei por ali, eu fui lá, ah New York... tu podes até cansar de mim mas eu nunca cansarei de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF