sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nova fotinho

Fui no Nicholas ontem, e estou de cabelo cinza. Digamos referencial Diabo Veste Prada... nem preciso dizer que AMEI neh? Todo mundo se assusta um pouquinho... mas o Beto até me surpreendeu. Achei que ele cairia pra trás mas achou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! O que o amor não faz... ou será porque ele achou que estou igual a Tempestade do X-Men?  Acho que é pela Tempestade... ele é um geek total!!Amoooo, sempre me dando a maior força nas minhas invenções! Viva!!!  hehehe.

Mas enfim dei aquela repaginada no visu, um super mega UP no astral, afinal eles são demais demais demais!! Além de atendimento mega mega vip, queridos, amáveis, dedicados,atenciosos, são super super criativos. E eu? Adoro, AMO inventar um look novo, um corte diferente, uma cor fora do comum...

Aiiaaiaiai como faz bem para o astral ter "cabelos incrivelmente novos", diferentes, ousados, e completamente futurístico, elegante, moderno. Deu pra notar neh? Cabelo é meu hobby, mudar sempre... tentar o novo, e nada de corte certinho, peloamordeDeus nem pensar, isso pra mim é ofensaaaaaaaa!

E o melhor sou tão decidida com isso que não me importo se os outros gostam ou não... porque eu to sempre tranquila com as loucuras de minha cabeça, e mais do que isso, o Nicholas e toda equipe é um arraso mesmo. Nada como estar feliz com os cabelos cinza, platinado, sei lah que cor. Amei.

Ah mais uma fotinho daquelas que fiz antes da trip! Segue aeh!! Totalmente "angel"... quem vê até acredita!!!!

Um comentário:

  1. Minha loira amada, ops.... agora acinzentada!! hehehehe Tu ficas linda de qualquer maneira!! Tu consegue ser glamurosa até vestida de verde limão com laranja fosforescente!!!!Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF