quarta-feira, 16 de junho de 2010

Estou me organizando

Turma

Hoje de manhã me inspirei. Fiz os tópicos de tudo que tenho que falar. Não sei se vai ser na ordem correta do que fizemos, visitamos, mas vou tentar. Até porque eu adorei a forma como nos organizamos, e acho que são boas dicas de como aproveitar NY até otimizando tempo, custo de transporte, e aproveitando no horário correto, por exemplo a maioria dos museus fecha às 17h. As peças da Broadway começam entre 19h30min e 20h, então tem que aproveitar o dia nos arredores para não perder o horário, e não dá para ir todo suado, nem exausto de caminhadas correndo o risco de dormir no meio do show, que já adianto é fantástico. No jogo do yankees tem que chegar no mínimo uma hora antes para aproveitar e conhecer o estádio, porque durante o jogo até as lojinhas fecham!

Bom esses são alguns insights, agora acho que começo pra valer no meio é claro de meus desabafos e correrias.

O dia de hoje não foi melhor. Resultado: dois pacotes de bala bem doce para animar. Aiaiaaiai esse inverno e essa chuva vão resultar em sobrepeso. Tá bom, estou exagerando. Mas na verdade tenho filosofias de vida como aproveitar a cada instante, fazer o que tenho vontade e não me privar de nada que eu desejo ou gosto. É vivendo a cada dia que aproveitamos com intensidade nossa permanência nesse mundo por hora insano, cruel, sensacional, lindo, emotivo, o mundo de voltas e inconstante onde a nossa busca pela felicidade parece doentia.

Mas a minha felicidade é comer dois pacotes de bala quando tenho vontade, é tomar uma coca zero bem gelada, é fechar um projeto, é receber o carinho e notícias de pessoas queridas como a Naná que apareceu hoje e não nos falávamos faz mais de mês. E o melhor ontem de noite comentamos em casa que estávamos com saudade deles... e hoje ela aparece. Felicidade pra mim é curtir e rir de cada momento, é aprender com cada queda, é superar cada adversidade, e comemorar todas as conquistas. É um exercício diário de sobrevivência e de fazer do limão a limonada. 


É também tirar fotos estranhas e abobadas... aguardem! Mico? Não, King Kong, sou feliz assim e daí? O importante é sabermos o que nos faz feliz e simplesmente agir... fazer... felicidade é agora, toda hora. Não existe um dia ser feliz, ou sonho em ser feliz. Seja, faça, esteja, aconteça.

Então energia garota que tem muita coisa pra ser escrita e vista aqui. VAMBORA!


Inspire-se. Central Park. Dane-se a chuva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF