segunda-feira, 14 de junho de 2010

tudo atrasado, mas eu conto porquê

Coloquei as roupas em ordem, olho as fotos e vejo que tem muito para organizar em pastas... faço em nome dos bairros/ locais ou faço por tema como moda nas ruas? Não sei, ainda não decidi e provavelmente quando escolher o caminho a seguir vou me arrepender quando já estiver 50% pronto.

Essa é uma desculpa para não postar feito doida, são 3 mil fotos preciso me organizar... para ficar legal tem que ser detalhado e tenho 2 caderninhos de anotações que fiz nas nossas caminhadas, mais o material que peguei nas ruas... catálogos, cartões postais, revistas, planfetos... tenho que ver tudo certinho antes de escrever um texto, e como sou extremamente crítica tem que ser bem feito. Já fiz a listinha do que devo escrever, por cima, de coisas que me vieram a mente... ultrapassaram 80 títulos... ou seja, se escrever um por dia são praticamente 90 dias de blog sem falar nada que não seja o meu período por lá... espero que ninguém desista de ler ...

E além de tudo isso o fator agravante de estar atrasada com o blog ( e devo confessar por mais que isso me deixe extremamente envergonhada e irritada porque detesto não saber algo e me sentir uma "anta"...)... a real falta de conteúdo e fotos é porque ganhei um MAC do Beto, que namorado neh?, mas eu não sei mexer ainda direito... como reduzir o tamanho das fotos? E o William ficou de vir aqui instalar o word, e toda a tralha pptx... etc e ainda não apareceu. Eu aqui falando de windows e o Beto rindo da minha cara e me chamando de loira só porque contei que escreveria isso no blog... Então sim estou me sentindo muitoooooo loiraaaaaa!!! Ai odeio me sentir ignorante, vergonha, mas juro que vai ser por poucooooo tempo, daqui a pouco domino mais que Steve Jobs... hehehehe.

Mal controlo a minha revolta comigo mesma e a minha ansiedade então? Já corroeu meu estômago. Cadê a pessoa calma e madura que eu deveria ser? Ficou por aí perdida no espaço bem antes de eu nascer... meus pais esqueceram algumas coisinhas na fórmula!

Bom antes que o mau humor impere, revoltada com minha própria incompetência, sigo meu caminho: cama! De boca fechada não incomodo ninguém, nem dou aquele olhar matador que inibe as pessoas e me deixa sem jeito depois, afinal pra que tanta grosseria quando o problema está nas minhas habilidades ou na falta de?

E ainda estou com uma fomeeeeee e não para de passar propaganda do Mc Donalds... hamburgueres da Copa... cada dia de um país... vou sacudir  o Beto aqui do lado que está perdido no Ipad para me levar para POA comer um. Será que é hoje que ele me mata?

Ah, como ele disse faz pouco somos o casal hi-tech... deitados na cama, TV na SKY, eu com MAC, ele com IPHONE, IPAD... nessa casa tem mais computador do que moradores. São 3 computadores, Ipad, Iphone, Wii, Wii Fit, Xbox, Playstation, PSP, ipodsss... sem contar todas aquelas coisas normais que todo mundo tem em casa. Nossa, que não sejamos assaltados... rsrsrsrs. 

Ah depois eu vou contar a nossa saga diária até a Apple para descolar 2 Ipad... eram 5km de madrugada, de manhã, de tarde, de noite, afinal a loja é 24h... acho que o Beto conheceu todos os vendedores até descolar o novo lançamento... seu brinquedinho mais feliz. Parecia criança -coisa-mais-querida-desse-mundo, TODO BOBO, com o treco... hahaha, IPAD, ok. E não satisfeito tivemos que voltar váriaaaaaasss vezes para buscar um case... ou melhor disputar um no meio de milhares de pedidos e clientes da Apple. Aliás dois. Um para William.


Ah o meu computador tem controle remoto... adivinha se eu sei mexer? Coisas de Beto influenciado pelo William... Mas o melhor é o MEU CASE: Paul Frank. 


Não tenho foto dele :(


Mas fotinhos vem quando eu me organizar... ah eu fui na loja dele simmmmm! linda :)   olha soh as galochas! Vai ter post especial sobre ele também, afinal nos perdemos tantas vezes pra chegar na loja que mereceeeeee! Ah voltei com case, 2 bolsas e um headphone dele. Lembram que postei de headphones ? Que eu queria um? 


Foi dia 27 de abril olha lá... headphones-gamei-quero-muitoooo e tchan tchan jah to com o meu aqui . Muso, um escandalo! Fotos vem depois tambémmmmmmmmmmmmm!


Beijo fui, to calminhaaaaa agora e o casal hi-tech está pronto para voltar para NY! Aceitamos doações $$$! hehehehee, coisas de Maíra nem comecei a pagar as despesas de lá das comprinhas que fiz e já quero voltar... vou jogar na mega amanhã. :)  tudo tem um jeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF