domingo, 13 de junho de 2010

acabei agora...

Sério agora praticamente 3h depois eu termino de arrumar as tralhas e vou confessar sou péssima, falta espaço pra tudo e me deu aquela deprê - achei que tinha trazido muita coisa... mas pra muita coisa falta mesmo, trouxe quase nada e ainda faliiiiiiii! Aliás estou montando a ONG - ajude a pagar a fatura do meu cartão de crédito - pobre em NY é triste!!!!!

Além de falir quase morri subindo e descendo escada arrumando tudo para eu bagunçar amanhã... não ficou nada do jeito que eu queria... não sei faltei a essa aula da vida... não cabe nada do jeito que eu queria, separo depois junto, ai vai cair tudo... desisto de mim mesma. Azar, vou melhorando aos poucos.
Agora que trouxe pouca coisa ah trouxe. Saco. Faltou muita coisa também porque a merda daquelas calças não me serviam, as que trouxe, 3 apenas, comprei no setor adolescente. Ou seja nada demais. Não achei camisas nem botas, já estava tudo verão por lá!!! Fico então com a minha coleção antiga... faz parte.
Bom terminado tudo, deixo o mau-humor de lado e vamos para uma partida de Wii, eu só perco no tênis. Tudo bem vou lá treinar... a fotinho que ilustra os posts eh noix no Nintendo World, onde voltamos a ser criança mais uma vez. Aliás na viagem inteira fomos PETER PAN!!! Delícia. O que importa eh ser feliz e mais nada não é mesmo? Colocamos em prática!


O Nintendo World é uma perdição, não resistimos. Quem nunca se perdeu jogando hoooras o Mario Bros? E lá a gente pode reviver tudo e jogar muito. Treinamos e testamos o wii fit também. As fotinhos é o Beto mandando ver nas partidas!!! O garoto que joga. Óbvio que outra hora eu posto tudinho sobre essa loja sensacional.


Já eu sou um desastre, essa coisa de coordenar pernas e braços não é comigo. Além desse vale ficamos monopolizando o jogo na loja, e as pessoas ao redor sem jogar porque dois adultos esqueceram que havia vida lá fora e brincaram sem parar... pra mim serviu pra ficar sem mexer o braço esquerdo no outro dia e lembrar que sedentarismo é foda, tá na hora de tirar a bunda da cadeira mesmo.


Amanhã sintoniza garota, que 8h é hora de pegar no batente sem desculpas, então nada de ficar até madrugada jogando. Deus me ouça e que eu tenha consciência!!!!

Ah trouxemos o wii fit, um charme!!!! disputas intensas em casa!!! E aquela máquina ainda dá o seu peso e quanto deveria pesar... e dá sua idade conforme sua postura e desempenho. Quando a do Beto que é sarado deu 40 e ele tem 30 cai na risada imaginando a minha. DEU 52 ANOS. Rir pra não chorar, e isso que ele nem viu minha celulite!!! 


Outra coisa... tem todos os jogos que dá pra imaginar, de surf a esqui... yoga ... mas não pense que é barbada. O boxe acaba com seus braços... falta força no final.


fui... vou acabar com o Beto pelo menos no boliche... hahahaha, ah o ciclismo e a corrida é desespero puro, fico ali dez minutos esbaforida e essa máquina de merda me diz no final que meu desempenho é de INICIANTE, me humilha e completa dizendo que perdi 8 calorias. Wiiiiiiiiiiiii é foda, ou eu que to fudida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF