quarta-feira, 2 de junho de 2010

Estamos aqui pensando no blog tambem

Gentemmmmmm tudo aqui eh magico. Jah andamos por todos os bairros, boa parte a pe. Estamos sem pernas e caminhamos tranquilamente mais de 20km por dia. Soh para vir e voltar para hotel, ateh aqui na loja da apple sao 5km, e isso fazemos todos os dias de noite ou de madrugada. Comemos todos os doces do mundo, e olha que fazia tempo que eu nao tinha tara por chocolate. sempre muito milkshake e sorvetes com brownies inacredit'aveis. Excelente. Uns quilinhos a mais faz parte de uma boa estada aqui.
Ja estivemos em todos os lugares q listamos no blog, TODAS AS LOJAS, BAKERYS, SUPERMERCADOS, PARQUES, ... deu um trabalhao, corremos muito sempre, mas aproveitando e namorando demais.
Eh muito engracado viajar com o Beto, ele eh uma figura e meu eterno parceiro com tudo que apronto. Hoje estava de tenis laranja fluorescente e um lenco na cabeca, q como ele diz se fosse no Brasil eu estaria presa. Mas aqui da para sair ateh de pijama. Sensacional, amoooooooooo, mixturo tudo, todas as cores. No Jacks ele me solta a p'erola de q ao sair dali teriamos q passar shampoo para piolho... a cena e o contexto tornam tudo bizarro.
Estamos amando tudo e muito. numa intensidade que fica complicado demais descrever, soh dah para sentir mesmo.
Ah caminhamos 3 dias incontaveis horas para achar a loja do Paul Frank... desafio master hahahaha e paciencia do cao. Sem contar q levamos 4 horas na rua para achar a loja da StelaMcCartney... soh o Beto mesmo para ter essa paciencia.
Fomos na est'atua hj e descrevo tudo na volta, mas tomei um torrao que pimentao eh pouco...
muitas hist'orias, muitas impressoes, muita gente, muito amor, muita confusao, muita risada, e um cansaco feliz que nao tem fim... nem o cansaco nem a felicidade.
tenho tirado muitas fotos mesmo para nos e para o blog, jah deve ter passado de mil... ou seja terei muito trabalho na volta.
mil beijos pra vcs, obrigada pela audiencia e pedidos de atualizacao, e agora nos vamos para o HOOTERS um bar que as minas servem de shortinho e camiseta bem justinha, todas gostosas, isso para eu me deprimir com a minha bunda cheia de celulite e com a minha barriga nada definida hahahaha... humpf ideia do Beto neh? ALias de todos os homens que vem a NY. Ah agora se elas nao forem tudo isso eu vou rir eh muito!!!! pictures yes... na volta, terao todas.
ah sorry pelo teclado e falta de acentos, nao me achei nesse computer  de tela gigante... deve ter 42 polegadas hahahahaha.
bjao

Um comentário:

  1. Fala Betinho e Maíra, aproveitem muito por aí e conforme as dicas eu dou uma banda em Nova York para ter umas aulinhas de inglês e aproveitar a maior e melhor cidade do mundo e isto que não conheço heim. Maíra belas descrições, abraços e beijos e fiquem com Deus. Lucilio Brutus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF