domingo, 13 de junho de 2010

ops ops ops algo importante que não comentei ainda

Falo falo falo que amei NY e foi a viagem dos sonhos.
Falo que tem muito material bacanérrima para o blog.
Muitas fotos.
Muitas coisas para contar e também desmistificar NY.
Mas não comentei algo extremamente pessoal e importante: Beto. Todo mundo que acompanhou minha trajetória nos últimos tempos sabe como o blog começou. Sabe porque NY. Sabe como tudo é pessoal e de superação. E como deu certo.

Mas não cheguei a falar aqui na volta do meu mega e super parceiro. Então falo em tempo e dedico este post ao cara mais incrível que já esteve ao meu lado. Ele tem um jeito bem diferente do meu, é todo certinho, comedido, paciente, correto extremamente correto nas suas ações, não eleva nem o tom de voz. Diferente da freak aqui que fala pelos cotovelos, sem pensar, que sai correndo ao ver uma coisa legal do outro lado da rua e nem pensa se pode ou não ser atropelada...
Mas o Beto me surpreendeu... além de todo seu carinho e amor que a cada dia comprovo, sua paciência e companheirismo comigo, em NY ele foi mais incrível ainda... sem palavras...
... eu tirei mais de 3 mil fotos, e fazia milhares de poses, até com a polícia e ele pacientemente me dizia qual era a melhor pose... e ainda entrava na minha vibe rindo sem parar...
... entrei em milhões de lojas e experimentava tudo sabendo que não ia levar nada e ele ali esperando e opinando...
... queria comer no Whole foods e tinha que caminhar 5 km quando já estávamos pedindo tempo que preciso sentar e lá ia o Beto....
... caminhamos mais de 4 horas para achar a loja da Stela Mccartney e chegamos lá e estava fechada... o Beto sentou e deu risada... enquanto até eu queria me matar...
... tenho um controle cor de rosa do WII... um geek topa comprar um controle rosa para namorada...
... se arrastando do cansaço topou uma noite irada na Pacha, enquanto ele preferia sentar e tomar um cerveja... e nem pensou em reclamar, dançou todas!
... entrei na MAC para me maquiar e ele esperou e ainda tirou foto comigo toda linda, me achando...
... experimentei todos os perfumes do mundo e ele ali junto sem reclamar em momento algum...
... todo dia eu me arrastava para levantar e ele sempre pronto me chamando com todo carinho e enchendo de beijos...
... esperava eu trocar milhares de vezes de roupa e me maquiar sem falar nada... e quando eu estava pronta sempre ouvia meu fã dizer: lindaaaa, que style!
... voltei com 7 bolsas de Prada a uma de pano de bolinhas coloridas e fundo amarelo e ele sempre dizendo "é a tua cara, vai arrasar"...
... fiz tudo que eu queria e ele topou tudo que eu queria e nunca emitiu um não se quer... e estava sempre animado e enchendo a minha bolinha...
... elogiou minhas compras, todas elas e não chamou nada de "over"ou desnecessário, isso que ele viu que eu comprei uns dez gloss por exemplo, que nem eu sem diferenciar a cor...
... nenhum dos meus exageros foi chamado de bobagem... nem os 5 óculos que comprei, tendo uns dez em casa... nem sei se ele sabe a diferença entre eles, mas pra ele todos são lindos e necessários... quer forma mais linda de valorizar sua namorada?... eu fiquei encantada.
... nenhuma das minhas loucuras e correrias foi recebida de mau-humor, pelo contrário... carregou tranquilamente minhas malas de compras escadas metrô acima...
... meu choro durante as 3 horas na peça da Broadway, emocionada vendo Billy Elliot foi consolado com muitos beijos e risos, sem soltar a pérola "está em tpm?" coisas que brutamontes que não entendem da sensibilidade feminina fazem...

Isso são pequenas coisas de um homem incrível que palavras não conseguem traduzir a sua parceria, companheirismo, amor e paixão.

Voltei ainda mais feliz, ainda mais apaixonada. Admirando ainda mais o meu namorado. E não existe nada melhor do que saber que se está com um cara incrível, viajar com ele e voltar ainda mais surpresa: o cara que amo é mais incrível do que eu poderia imaginar.

Beto: obrigada por me fazer a mais feliz das mulheres. Espero um dia corresponder à altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF