sábado, 12 de junho de 2010

A volta

Não desfiz as malas ainda. Tem muita coisa para arrumar e deixar a casa em ordem. Quero minha mãeeeeeeeeeeeeeeee! Quero alguém pra fazer tudo como eu penso e imagino que deva ser. Exagerei... tecnologia não criou algo assim ainda... então vamos lá manualmente e inspirada para colocar tudo em ordem. Estou postergando. Mas vai chegar uma hora que não vai dá pra fugir mais. Espero que seja amanhã.

Quero muito começar a escrever sobre NY mas não sei por onde começar...
... falo que andamos mais de 4h para achar o atelier da Stella Mccartney?
... que nos perdemos mas achamos a loja do Paul Frank?
... que algumas dicas do blog não eram bem assim?
... que o atendimento em NY é péssimo?
... que o Central Park é algo sensacional, mágico e lindo? Mas que tem muita coisa igual a redenção de Porto Alegre?
... que eu quero abraçar o mundo e estou cheia de planos para esta volta?
... que a Estátua da Liberdade tem mais fama do que é realmente?
... falo do que está na moda por lá?
... que tem lojas na times square que servem pra impulsionar e solidificar marcas? E não para comprar?
... das histórias engraçadas?

É tanta coisa, tanta euforia, tanta novidade, descobertas que eu realmente não sei por onde começar.

mas repito... NY foi o que eu queria e muito mais, e pra mim a Estátua da Liberdade na verdade traduz o estilo de vida: você come o que quiser onde quiser, vai por toda cidade num piscar de olhos com o metrô, se veste como quiser, sai de pijama ou de vestido de gala na rua e ninguém tá nem aí pra ti. Liberdade para ser, vestir e amar... onde e como quiser.

NY é curtir cada momento e enfrentar muitas filas. É ser colorido e pb quando quiser. É exaustiva e fascinante. É linda, mas tem sujeira nas ruas. É grande demais mas pequena a ponto de ter muita gente egoísta e desesperada por "tips"... NY é definitivamente o mundo e lá você vive no mundo que quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF