quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quinquilharias! Tralhas apaixonantes! Viciei! Gamei!

São tantas lojas, tantas tentações em Ny, que qualquer cartão pode ser estourado, no meu caso até o sem limites, não tenha dúvidas! :) Eu olhei, gamei, olhei de novo, namorei, mas me enrolei o suficiente para não comprar o que amei demaisss! E sinceramente me arrependo. Só não entrei em crise existencial porque em dezembro teremos chance de comprar! São meus amores como propagandas antigas. Aliás este estilo, essa decoração em cima de marcas e publicidade são meu ponto fraco. Quero ter tudo e muito, e todos! Sim consumista impulsiva máster!
Mas me diz, levante a mão quemmmm resisteeeeeee a uma coca-cola dessas?

Essa tem o Touro de Wall Street, e a estátua da Liberdade, ok, eu sei, nada a ver comigo, só está ilustrando o blog, eu não compraria , mas tenho certeza que minha mãe adoraria ter uma dessas na estante de casa! Eca!
Minhas preferidas Coca-Cola






Quer coisa mais de filme do que adolescentes com essas placas em seus quartos?


O Estádio do Yankees cabe numa mão e é um assalto armado, essa coisinha aí estava pela bagatela de 40 dólares! Inaceitável.

DRINK NY
Eu queria uma carteira falsa dessas só para fazer de conta que sou VERY IMPORTANT PEOPLE hahaha
Momento bagunça, momento infância! Amoooo! Quero!



Aiaiaiaaiaiai, olhando tudo isso só tenho mais vontade de estar lá! Eu quero! :) Será que NY nunca enjoa???? Pq não? Ia ser tão mais fácil! hehehehe!

Um comentário:

  1. Oi queridona! É a Vera, mãe do Pedro Henrique. Por acaso descobrimos o teu blog, que tem mesmo a tua cara: ágil, leve e divertido! Temos ido com freqüência à USA por causa da Ana Paula. Ela está morando em Los Angeles. Agora em dezembro também estaremos em NY, de 25 à 30. Vai ser minha estréia na Big Apple. Tuas dicas são muito boas.Quem sabe não nos encontramos para tomar um vinho? Sim pq só vinho para nos aquecer naquele invernão! Um beijão grande. Feliz por te ver feliz! Vera

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF