sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O delicioso e fantástico mundo MM´S

Impossível resistir. Não tem nem como NÃO entrar... a loja é linda, é ponto turístico na Times Square praticamente como o Central Park... tem-que-ver. Não estou exagerando. É óbvio que é uma loja deliciosa, limpa, organizada. Mas foi feita e decorada especialmente para você ter MAIS vontade de comer, e sai de lá amando ainda mais os benditos ( malditos engordantes!)... MM´S!O cheiro da loja é do pacote de MM´S... é como se o bar tivesse cheiro de cerveja, suave, bom... Qualquer paradinha na loja já serve para se perder definitivamente. Adorei tudo que encontrei por lá e nem sabia que existia! Olha as fotos, e na sua ida a NY, é parada obrigatória, tendo criança ou não, afinal você pode voltar a ser criança nesse mundo encantado!
Olha o painel que anuncia a loja na cidade que nunca dorme! Sim a loja fica ali... sempre lotadíssima. E todo mundo quer sim tirar fotos! :)

 Elvis NÃO morreu! hahaha! Frase repetida, mas que esse aqui é bem mais deliciosoooo ah é... minha mãe é que não concorda... mas tudo bem, cada um com seu Elvis.
 De pelúcia! Amassa, abraça...
 Escolha a cor e o sabor de sua cobertura... ou miXture tudo mesmo!
 Pijamas! Fofinhos, mas caríssimos! Ah e igual a qualquer outro...

 A decoração da loja
 Eu bebo sim e vou vivendo...
 Guarda-chuva aí é demais neh? Adorei, mas trazer na mala? Não dá!
 AS BOLSAS foram o ponto alto. Adorei, super original. Queria muito ter comprado várias, seriam exclusivas mesmo! Mas eram tão caras que deixei para o final da viagem. E no final da viagem já tinha comprado tanto, estourado o cartão, que não deu. Sim consumista às vezes tem seu momento de sanidade! Mas agora, pela segunda vez não comprar??? Ah não dá! Vou garantir uma bem bacana! Pra combinar com aquele look básico de calça jeans e camiseta branca... :)






Ah o que tinha escrito sobre o Mundo MM´S, está aqui , foi em abril deste ano, antes de ir. MM´s 1
Ah e o personagem que falei no primeiro post que era a estátua da Liberdade, nem é tão legal assim. Elvis é bem melhorr... mas é grande o suficiente para eu não ter conseguido tirar uma foto com ele inteiro...

7 comentários:

  1. Ai loirãoooooo!!! Eu ia ficar louca nessa loja!!!
    Amo demais!!!!
    Vou ganhar um fone de ouvido azul do MM´s, to louca que cheguem os dois!

    ResponderExcluir
  2. Como assim? Vai ganhar qdo? De quem e da onde? Eu posso trazer pra ti o que quiseres! É só TU MANDARES, tu sabe neh? Mas tu é tão metida e nojenta que me esnoba e não aceita nada, não quer nada. E não me venha com desculpas esfarrapadas, se não pedir nada eu vou trazer PRESENTE mesmo assim, e se não for o que tu queres AZAR vai ser teu que não escolheu! hehehe! TE AMO D+! Depois manda foto dos fones para eu postar? Sim? PliS!

    ResponderExcluir
  3. O Ju comprou pra mim em Vancouver e me mostrou pelo Skype, to esperando os dois chegarem, o Ju+Fone =)
    Ele chega dia 17 de dezembro, mas tiro fotos e te mando ihihihhihi
    Eu que amo demais o meu loirão lindo!

    P.S. Não quero presente, quero que tu traga coisas pra ti, um presente, menos uma coisa pra tu curtir!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. nojenta. Fudeu. Agora eu compro o que EU QUISER E TU VAI TER QUE GOSTAR! Presente para uma pessoa que esteve sempre do meu lado, me ajuda, me inspira, me alegra é o maior presente que posso dar pra mim! :)aLEGRA MEU CORAÇÃO LEMBRAR E TRAZER ALGO PRA TI!

    ResponderExcluir
  5. WIILIAMMMMMMMMM EU JAH ENTENDI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hummm quero

    Vê se traz pra equipe essas garrafinhas cheias de mms

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF