quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pedidos de Natal

Meu pedido especial para a Maíra são esses preciosos esmaltes da linha Katy Perry by OPI.
Dizem por ai que eles estarão a venda apenas em janeiro, mas eu torço que com o natal você encontre antes!

Last Friday Night, Not Like the Movies, The One That Got Away, Teenage Dream and Black Shatter.





Além desses que são obrigatórios, tu pode me trazer esmaltes das seguintes marcas:

OPI
China Glaze
Sinful Colors
Claire's Moob
Orly
NFU

Tudo que for diferente como as fotos abaixo:

Orly - Coleção Comix FX 






MAC - Coleção Fall Winter




OPI - Coleção Burlesque





NFU OH - Flocados e Holográficos (Essa marca é tipo minha preferência, não pode faltar nas encomendas)

Efeito dos esmaltes flocados

Efeito Holográfico

Efeito Holográfico
Bom querida,

Tem muita coisa pra você achar por lá!

6 comentários:

  1. Meu Deussssss! Terei que trazer uma mala SÓ de esmaltes!!!! E se eu errar a marcaaaa? Quantos tenho que trazer em torno de 30? E se eu for presa achando que estou fazendo CONTRABANDO DE esmaltes? Uau! Pode deixar, o que eu encontrar me atiro!!! Vai ser a mulher com mais esmaltes importados do Brasil! eeeeee bjo adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Mairaaaa te conheço se te pagerem com muitos esmaltes o Beto te salva!

    rsrsrs
    Você tem muito bom gosto não vai errar no que escolher!

    E pode deixa que compartilho todos os vidrinhos contigo depois!

    ResponderExcluir
  3. Guria, adorei o teu blog..e olha que descobri por acaso heheheheh,
    vou te linkar no meu =)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. teu blog ta uma maravilha estou adorando as dicas. Beijos

    ResponderExcluir
  5. ai adorei os comentários! pena que estou atrolhada do trabalho e está bem dificil postar. Mas prometo voltar! na verdade na volta de ny bem mais assídua!
    valeu o carinho gatas!

    ResponderExcluir
  6. oiee
    estou te seguindo, me segue tb?
    gostaria de convidar vc para participar do meu sorteio relãmpago!
    encerra amanhã, terça meio dia!
    bjos
    nathy
    www.nathbook.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF