sábado, 6 de novembro de 2010

Doces em Chelsea: Eleni's

Passeando pelo MARKET em Chelsea, me deparei com uma loja em que é de enlouquecer e colocar qualquer dieta por água abaixo! Se eu enlouqueci, não imagino uma criança.
Nessa loja imagens valem mais do que mil palavras! Enjoy it! Essa é de literalmente comer com os olhos! :)

Mesmo eu não sendo uma excelente fotógrafa vai dizer que esse dog não parece de verdade?
É igual o meu Bob Esponja de pelúcia!! Perfeito!

QUERO ESSA BARBIE para a minha coleção, quer dizer para o início da minha coleção hehehe
Os consagrados biscoitos lembram tudo de tradicional em NY: I love, Big Apple, Taxi!




 Quem resiste esse de negrescoooooo? 


E aí gostou? Melhor só comendo né? Só que nesse caso dá até pena afinal mais parece objeto de decoração!

3 comentários:

  1. Imagino como faz pra trazer uns desses como gift... "Sorry ia estragar na viagem e tive que come-los.." hauahuahau

    ResponderExcluir
  2. Lisandra q máximo e parabéns por fugir do tradicional! sou paulista e adoro seu blog muso!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF