quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Minha listinha nada básica de perfumes! :)

Proibido perguntar quantos eu tenho, quantos eu uso, quantos realmente são importantes, proibido criticar. Se você não entende como posso querer tudo isso, sinto muito. Mas eu quero, eu amo e eu vou comprar!  Todinhos! E mais alguns que me apaixonar pelo caminho! :) Para não esquecer segue minha listinha:

Chanel Mademoiselle, simplesmente irresistível,  quando você usa não passa despercebida, e é tão suave, tão maravilhosa, que serve até para acalmar os ânimos! Ah, amooooo as propagandas, anúncios Chanel. Demais!

Número 5? Preciso para viver!
Que tal? Quem não conhece? Carolina Herrera...




Givenchy... eu preciso reforçar meu estoque. Ganhei do William o VERY IRRÉSTIBLE e o nome já diz tudo. Logo em um mês quase terminei com ele, viciei, e parece que toda vez que uso algo especial acontece. Então não dá para parar...


Ops voltando Carolina Herrera 212- VIP- NY. Novo lançamento. Eu tenho esse abaixo e recomendo. Sexy!


Sempre presente: Burberry, e pra quem não conhece a história da marca, vale ler! Atenha-se a Segunda Guerra Mundial e descobrirás que é ainda mais fascinante!
Pra sempre! A versão masculina me fascina :)
Básico mas não menos importante. Ah esse é mais doce, bemmmm doce!



Por enquanto são esses! Ai aiaiaiaia... até lá quantos mais vão me fascinar? 


2 comentários:

  1. Ja quase acabou com o Givenchy??? Meu deus me diz como tu usa o perfume que vai que nem agua... os meus duram um seculo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não acabei, mas acontece que é tãooo irresistível que dá vontade de usar o tempo todo, todos os dias, sem parar, se acabar eu ACABO também! Oh God, oh William!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF