sábado, 6 de novembro de 2010

NBA STORE




O que eu sei da NBA? Nada. Apenas que é basquete, famoso esporte dominado pelos americanos no mundo. O que fiz na loja? BRINQUEI! Mais uma vez me diverti com a decoração e os bonecos incríveis. Tinha lugar para jogar videogame, o XBOX, e cestas de basquete. Impossível disputar um espaço com as crianças... aí era demais né? Eu expulsar um dos baixinhos para tentar jogar 21! Mas mesmo assim fiz minhas peripécias! uau! Lakers é de Los Angeles, mas estava forte por lá. Os ícones do basquete tem sua estátua e eu me diverti com elas! Como são altos. Meu 1,75m desapareceram! São cinco minutos por lá, muitas coisas legais para ver, boas risadas, e pronto. Você esteve na loja mais famosa de basquete do mundo. Vale a pena. Aliás em NY o espírito de criança sempre predomina! Be happy!
Que tal a altura do jogador?

 Brincadeira de criança como é bom!!!! 

 Que tal esse boneco de lego????? Não é uma obra de arte???? Adorei! E pior de longe parece REAL!



 Adorei, recomendo! É uma paradinha perto da Times Square!

2 comentários:

  1. nossa! vc é uma doida, adoro suas fotos, dou muita risada de como vc diz suas peripécias! Estou morando na França mas pretendo ir para NY ano que vem. Estou curtindo seu blog. bjo LI

    ResponderExcluir
  2. Gostei do background branco. Intelligent! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF