terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meu café da manhã preferido

No Fashion District tomávamos café da manhã todos os dias. Era praticamente do lado do hotel, e o lugar era prático, pequeno, e o atendimento era bom. Sim um lugar onde o atendimento era bom. Talvez porque diariamente estávamos por lá!
Eu simplesmente pedia um copo grandeeee de café preto puro e comia um pão qualquer, sem recheio. Entenda que aqui falo pão qualquer porque nós acabamos no dia a dia chamando "todos pelo mesmo nome"... De manhã não consigo comer queijo, chester, doce... eu gosto de um pão levemente doce. Energia, só gosto disso no café da manhã! Ah e esquece encontrar frutinhas por lá, uma bela salada de frutas, talvez só no supermercado como o Whole Foods. Um sanduíche? Não consigo. Torrada não existe. E bacon? Ovos? Café típico americano? Ai, meu estômago não aguenta. Só o cheiro me enjoa. Ok, sou nojenta para algumas coisas e esta é uma delas, e nem estando em NY eu consegui me entregar à mesa americana. Nem a um sanduíche pesado para começar o dia.
Bom fica a dica de um lugar legal, prático, rápido e gostoso. E tem em vários pontos de NY: au bon pain
Ah, explicando corretamente eu comia todo dia um BAGEL coberto de gergelim.
Se você quiser saber mais sobre algumas opções típicas americanas e sua diferença, digamos o que é muffins, bagel, cupcakes... eu já escrevi no blog, é só acessar aqui: Muffins, cupcakes, bolinhos, panquecas e afins :)

Ah, o meu Bagel, para facilitar sua vida é esse da terceira cesta, na última fileira. Oba vou me deliciar de novo, mesmo que tenha descoberto faz pouco tempo que sou celíaca. Um desses só não vai me matar, não desta vez! :)

2 comentários:

  1. Obrgada por explicar a diferenca de cupcakes e muffins. Eu jah fui para NY, Eua, agora estou na Argentina morando e estudando um tempo, e não havia compreendido as diferenças! Conseguiu explicar tao facil que parece professora de crianca e eu nao sei como eu nao sabia disso ainda. Eu jah fui nessa rede, conhece a magnolia? escreveu no blog antes de ir mas vi uma fotinho, no post anterior quando dizia de pessoas famosas, em ir atrás, aquele do titulo saudade de ny. Mas nao escreveste mais sobre essa, eu nao cheguei a ir, se vc foi mesmo pode escrever mais? :) bjos su

    ResponderExcluir
  2. esse blog é tão bom que vai pra dica do dia, hehe

    adooooro, bjs bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF