sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Noites e bares em NY, para LU!

Um quase playlist... enfim algumas opções que passam escondidas aos olhos de turistas... mas que vale a pena conferir alguma delas.

Maiores informações? O que toca? Acessa o site que está do lado. Aqui é um resuminho bem rápido para facilitar a vida... sorry eu queria detalhar mais, mas o mundo resolveu cair justamente na minha cabeça... estou pedindo ALFORRIA, mas meu desejo não tem sido atendido.

Vamos lá:

Lit Lounge , sábado é o melhor dia!93 2nd Ave,East Village, New York, NY 10003
o site : http://www.litloungenyc.com/index.html
Me identifico com o local, lembra o Beco, um eletrorock, festa equisita, gente alternativa que sabe se divertir. Respira e inspira moda e estilo. Adoro! Não espere nada mais do que DANÇAR MUITOOO , se é que me entende...



BEAUTY BAR – Sexta é melhor dia, só com música dos anos 60. Adorei tudo que encontrei sobre o lugar. Na verdade minhas escolhas partem do pressuposto viver o que não se vive diariamente, conhecer gente diferente, ver moda diferente... apreciar cada detalhe... e estar num ambiente nesse caso digamos de filme... coisa que eu adoro. Viajar pra mim é experimentar, logo se quiser algo tradicional vá ao Hard Rock, Starbucks, ou qualquer Mc Donalds! Não espere que eu fale do normal...



Endereço e site: 231 EAST 14th STREET, NYC (between 2nd and 3rd Avenues, minutes from Union Square). Acesse: www.beautybar.com Ler mais: http://www.myspace.com/beautybarnyc#ixzz0zo59Ib9R


THE DELANCEY – Lounge legal, cheio de gente às sextas. Não deixe de ir ao bar... charmosérrimo! Endereço: 168 Delancey Street.

Ah não deixe a produção de lado ao ir pra essa maravilha...




Para sentir mais: http://www.myspace.com/thedelanceynightclub

opssss TIME OVERRRR! Volto em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF