segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eba! De volta!!!!

Sim!!! Fui enrolando a mim e a todos que esperavam mais notícias no blog, um relatório da nossa viagem. Contudo a volta foi tão conturbada que não tivemos como! Um furacão no trabalho, nos mudamos, ficamos sem net, eu sem vontade de postar pela nostalgia da vontade de não estar aqui e sim estar por lah!

Mas agora ... como NÓS VOLTAREMOS ( depois conto tudo sobre isso!), blog reativar JÁ!

Muita pesquisa, lista de compras, mais estudo... enfim muita coisa mesmo. Ontem fiquei horas e horas navegando e descobrindo tudo, bem como revendo lugares que não podemos deixar de ir de novo!

Mas antes de montar nosso roteiro, vou montar outro para 5 mulheres muyguappa que estarão por lá daqui a pouco!

Então próximo post é pra elas e com BLOG REATIVAR, NY AQUI VAMOS NÓS! DE NOVO! Estou aos poucos voltando a escrever!

Essa fotinho não é de NY, mas já dá para sentir neh? Que climaaaa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, estarei reativando o blog em breve. Caso tenhas alguma dúvida sobre NY, faço questão de ajudá-lo, então por favor encaminhe por email: descobrindony@gmail.com
Abs, MF